• Visualizações 1314

Londres: Brasil perde para Noruega e está eliminado no handebol feminino

Depois de serem eliminadas, jogadoras e o técnico Morten Soubak falaram sobre a última partida das rivais na primeira fase.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A seleção feminina de handebol deixou a quadra de handebol irritada não só com a derrota, mas pelo fato de não ter conseguido dar a resposta que queria à Noruega.

Depois de serem eliminadas, jogadoras e o técnico Morten Soubak falaram sobre a última partida das rivais na primeira fase, que teria sido uma “marmelada” para poder escolher o chaveamento das quartas.

“A gente viu e sabe que elas não jogaram tudo o que podem contra a Espanha. Não foram para o contra-ataque, que é a principal arma delas, nenhuma vez. Foi uma tática deles. Talvez, se estivéssemos no lugar delas faríamos igual, mas é claro que a gente queria dar uma resposta, porque foi uma forma de menosprezo”, disse a pivô Dani Piedade.

A Noruega estava em situação complicada no Grupo B e poderia cruzar com um dos líderes da outra chave. Quando o Brasil assumiu a primeira colocação, a equipe nórdica entrou em quadra, perdeu para a Espanha por 25 a 20 e entrou no caminho da equipe.

Na semana passada, oito jogadoras de badminton foram expulsas por terem combinado resultados na primeira fase. No basquete, por sua vez, a Espanha foi acusada de perder a partida da última segunda para o Brasil para evitar o confronto com os Estados Unidos na semifinal.

Informações de Uol

FOTO: Flávio Florido/UOL

Compartilhar

Londres: Ginasta Arthur Zanetti conquista ouro nas argolas

Avançar »

Inter ocupa primeiro lugar em ranking da Conmebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*