• Visualizações 425

Internacional confirma Fernandão como novo técnico

Time aposta em voz forte no vestiário e pacto entre torcida e clube. Uma fórmula inédita para ainda tentar o título do Campeonato Brasileiro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O vice de Futebol Luciano Davi anunciou na tarde desta sexta-feira, dia 20, o substituto do técnico Dorival Júnior. E, assim como prometido ainda em Minas Gerais, quando declarou que iria sacudir o vestiário, apresentou o novo comandante do Internacional.

Leia Mais

Diretoria do Internacional anuncia a demissão do técnico Dorival Júnior

Ao lado do assessor de Futebol Cuca Lima, Davi destacou Fernandão, capitão da América e do Mundial de 2006, atual diretor técnico de futebol, para assumir o cargo de treinador para o restante da temporada.

“Como é do conhecimento de todos, quero falar sobre a demissão de Dorival. Foi uma decisão da diretoria de futebol como um todo. Quero agradecer ao trabalho do professor Dorival, pelo título gaúcho, pela vaga na Libertadores, pelo título da Recopa. Falamos com ele e dissemos que o Inter continua com as portas abertas. Quando falo em sacudir o vestiário falo em transformações e não apenas de mudanças”, resumiu Luciano Davi.

O time aposta em voz forte no vestiário e pacto entre torcida e clube. Uma fórmula inédita para ainda tentar o título do Campeonato Brasileiro. Fernandão assume o cargo aos 34 anos.

Segundo o Inter, sua promoção não era cogitada há tempos. Somente após a situação insustentável de Dorival Júnior foi convidado. E ao ser oferecido o novo cargo, aceitou de pronto. Mas pediu a contratação de um auxiliar.

Informações de Zero Hora

FOTO: ilustrativa / goal

Compartilhar

Mano Menezes finaliza preparação para amistoso contra Grã-Bretanha

Avançar »

Dupla Gre-Nal: Mesmo com vitórias, técnicos não fazem projeções para futuro do Brasileirão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*