• Visualizações 566

Mano Menezes finaliza preparação para amistoso contra Grã-Bretanha

Treinador comandou um treino tático com 11 titulares. Mas a grande atração ficou por conta da ida do atacante Neymar para o gol.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O técnico Mano Menezes finalizou nesta quinta-feira, dia 19, no centro de treinamento do Arsenal, a preparação da seleção brasileira para o amistoso contra a Grã-Bretanha, na sexta-feira, dia 20, às 15h45min, em Middlesbrough.

O treinador comandou um treino tático com 11 titulares. Mas a grande atração ficou por conta da ida do atacante Neymar para o gol. O craque do time canarinho brincou com os arqueiros ao tentar defender algumas cobranças.

Na primeira parte da atividade, os jogadores realizaram um aquecimento com bola. Em seguida, o treino tático. Mano montou a equipe titular e fez um trabalho especial, orientando o posicionamento dos atacantes. O comandante também usou parte do tempo para melhorar a saída da defesa para o ataque.

Enquanto os titulares eram orientados por Mano, os reservas trabalharam sob o comando do auxiliar Sidnei Lobo. Para finalizar as atividades desta quinta-feira, 19, os atletas disputaram um animado dois-toques.

A delegação da seleção brasileira vai viajar para Middlesbrough, local do amistoso contra a Grã-Bretanha. Logo após a partida, a equipe retornará ao Sopwell House, em St. Albans. O confronto será transmitido ao vivo pelo Sportv.

A estreia nos Jogos de Londres será no dia 26, contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales. Em seguida, a equipe vai enfrentar a Bielorrússia, em Manchester, e Nova Zelândia, em Newcastle.

Informações de Globo Esporte

FOTO: reprodução / Mowa Press

Compartilhar

Oscar faz exames médicos no Chelsea e pode deixar o Internacional

Avançar »

Internacional confirma Fernandão como novo técnico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*