• Visualizações 1475

Emerson Sheik faz dois gols contra o Boca Juniors, dá a Libertadores ao Corinthians e prega discurso humilde

Atleta prefere dividir com o grupo o mérito por dar ao time a inédita conquista. Segundo ele o time todo está de parabéns por tudo que fez desde o início da competição. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Emerson Sheik, autor dos dois gols da vitória sobre o Boca Juniors, nesta quarta-feira, dia 04, não quer receber sozinho as glórias pelo primeiro título do Corinthians da Taça Libertadores.

Sheik prefere dividir com o grupo o mérito por dar ao Timão a inédita conquista sul-americana. “Não me tenham como herói. O time todo está de parabéns por tudo que fez desde o início da competição, pela entrega. A comissão técnica fez um trabalho brilhante. A diretoria deu todo o suporte necessário para trabalharmos tranquilos. Todos nós estamos conscientes dessa conquista”, afirmou.

O jogador brilhou nos momentos mais importantes da competição. O jogador anotou nada menos que três gols nas últimas quatro partidas da equipe no torneio. Não bastasse balançar a rede, assumiu a responsabilidade de ser um dos líderes de uma equipe sem grandes estrelas.

“Sozinho, eu jamais faria os gols. Eu tive o passe do Paulinho para fazer o gol contra o Santos. Contra o Boca, teve o desvio do Danilo no primeiro gol, teve a pressão do Alex no zagueiro. Nós não conquistamos nada sozinhos. O grupo conquistou. Quando falo grupo não são jogadores ou comissão técnica. O clube tem funcionários que também fazem parte. Todo o departamento profissional pode se considerar campeão”, ressaltou.

Emerson revelou que teve um sonho premonitório na noite anterior à decisão. O jogador, aliás, vem se tornando especialista em momentos assim. Em 2010, ele anotou o gol do título brasileiro pelo Fluminense, na rodada final diante do Guarani, no Engenhão.

Informações de G1

FOTO: Leandro Moraes / Uol

Compartilhar

Zagueiro Breno é considerado culpado por incêndio e pega três anos e nove meses de detenção

Avançar »

Técnico Mano Menezes convoca seleção para Olimpíadas em Londres

Um comentário

  1. marcinhaa
    6 de julho de 2012

    eu acho o Emerson um dos melhores jogadores do corinthians ,e acho sim
    que o corinthians nao teria vencido sem ele e concerteza sem a ajuda do cassio que
    é um ótimo goleiro!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*