• Visualizações 1640

Vanderlei Luxemburgo demonstra confiança às vésperas de jogo contra o Palmeiras

Treinador refutou o rótulo de “jogo do semestre” à partida de quinta-feira, e disse que manterá o trabalho em caso de classificação ou eliminação.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O treinador Vanderlei Luxemburgo está confiante às vésperas de o Grêmio tentar reverter a vantagem do Palmeiras na Copa do Brasil. Foi o que deixou transparecer e fez questão de mostrar na entrevista coletiva desta terça-feira, dia 20.

Luxemburgo, nesta lógica, refutou o rótulo de “jogo do semestre” à partida de quinta-feira, dia 21, e disse que manterá o trabalho em caso de classificação ou eliminação.

“Jogo do semestre? A temporada do Grêmio não é um semestre. Começa em janeiro e termina em dezembro. As metas são para serem alcançadas no ano todo. Se achar que acaba em junho, aí vai para o espaço. Mas se jogar até o final do ano buscando o objetivo, está dentro do contexto”, disse o treinador.

Além de voltar a conquistar título importante, encerrando jejum de 11 anos, o Grêmio deseja disputar a Libertadores de 2013 na Arena, o novo estádio. As chances são via Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana. Luxemburgo reiterou ainda a confiança em reverter o placar de 2 a 0 conquistado pelo time paulista em Porto Alegre.

“Vamos jogar 90 minutos para reverter. Tem de confiar. Nada impede de irmos lá e ganhar o jogo. Podemos achar os gols como eles acharam em Porto Alegre. Agora, o ambiente depende do que você imaginar. Se o jornalista enfocar que estamos com a cara feia, vai sair. Meu ambiente aqui é de um time que ficou doído, pois perdeu jogo importante. Os jogadores sentiram. Conseguimos recuperar, pois há trabalho. O time está preparado” completou Vanderlei Luxemburgo.

Informações de Globo Esporte

FOTO: Divulgação / Grêmio

Compartilhar

Croácia é multada pela Uefa em 80 mil euros por racismo

Avançar »

Libertadores: Classificação do Corinthians para final ainda é pouco, diz Tite

Um comentário

  1. marco A.D.perez
    20 de junho de 2012

    e uma misao dificio mas qual gaucho que nao selembra dos afritos

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*