• Visualizações 692

Tropeço frente ao México tem que ser entendido e foco agora é Argentina, pontua Mano Menezes

Treinador afirma que jogos contra os hermanos são construídos a cada encontro. Próximo é no sábado, e Messi está relacionado.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Seleção Brasileira, que vinha de duas vitórias nesta série de quatro amistosos, tropeçou em frente ao México e agora se prepara para encarar a Argentina, no próximo sábado, dia 09.

O técnico Mano Menezes chegou à partida contra os mexicanos, no último domingo, dia 03, apresentando invencibilidade de 10 jogos. Quando venceu a Dinamarca e os Estados Unidos, as atuações foram convincentes. Mas perder por 2 a 0 e o modo como a seleção se portou em campo em Dallas são fatores que preocupam.

“Você tem que saber perder, mas nós temos que entender como aconteceu”, declarou o treinador. “Agora, vamos enfrentar um adversário que é melhor ainda [do que o México]. Às vezes você espera mais risco aqui e tem em outro lugar. Brasil x Argentina se constrói em cada encontro, e vamos construir nesse.”

“Atuamos muito bem, mas o goleiro deles estava numa noite feliz”, avalia o meio-campista Oscar. “Teve ainda um pênalti que o juiz não deu e tomamos um gol de um cruzamento que o Giovani tentou. Tem que levantar a cabeça, treinar e descansar para enfrentar a Argentina.”

O amistoso diante dos hermanos está marcado para às 14h40min (horário de Brasília), em New Jersey, no próximo fim de semana. Messi será relacionado para o compromisso no estádio MetLife.

Informações de UOL Esportes e portal Terra

FOTO: divulgação / Mowa Press

Compartilhar

Mano Menezes admite mudanças na Seleção Brasileira para jogo contra o México

Avançar »

Grêmio apresenta oficialmente os novos reforços Zé Roberto e Fábio Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*