• Visualizações 2933

Mano Menezes admite mudanças na Seleção Brasileira para jogo contra o México

Alterações ocorrem por conta do desgaste físico de alguns atletas, principalmente aqueles que atuaram as duas partidas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Após a vitória por 4 a 1 sobre os Estados Unidos, na última quarta-feira, dia 30, o técnico Mano Menezes revelou que deve fazer algumas mudanças na equipe para o jogo de domingo, dia 03, contra o México, em Dallas.

Segundo o treinador, as alterações ocorrem por conta do desgaste físico de alguns atletas, principalmente aqueles que atuaram as duas partidas. Porém, ele não pretende mexer muito na base do time canarinho.

“Tivemos alguns jogadores, que pela sequência forte, estão com um desgaste maior. Poderemos colocar outros jogadores que precisam ser vistos, mas não quero perder a base. Vamos enfrentar um adversário forte e não podemos perder o que conquistamos até aqui. Vamos saber conviver com as dificuldades para tentar fazer uma boa partida também contra o México”, afirmou.

A tendência é que os treinos não se estendam muito até pelo desgaste dos atletas no jogo contra os Estados Unidos. As alterações ainda não foram definidas.

No jogo contra a Dinamarca, o time entrou em campo com: Jefferson, Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Lucas, Hulk e Damião. No jogo seguinte, Rafael Cabral e Neymar entraram nas vagas de Jefferson e Lucas. Agora, mais uma ou duas alterações devem ser feitas por Mano Menezes.

Do grupo que está nos Estados Unidos, Mano até o momento só não utilizou o goleiro Neto, da Fiorentina. O jogador, caso o treinador não convoque Jefferson, será o segundo arqueiro do grupo que vai disputar os Jogos de Londres.

Informações de G1

FOTO: ilustrativa / esportetv

Compartilhar

Seleção Brasileira garante vitória e se prepara para enfrentar o México

Avançar »

Tropeço frente ao México tem que ser entendido e foco agora é Argentina, pontua Mano Menezes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*