• Visualizações 608

Noite de decisões nas quartas de final na Copa do Brasil e Libertadores

Palmeiras, Atlético-PR, Goiás, São Paulo, Coritiba, Vitória, Fluminense, Boca Juniors, Vasco e Corinthians buscam vagas nesta quarta.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Os jogos de ida das quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil já aconteceram e nesta quarta-feira, dia 23, chega a vez dos de volta. Cinco partidas decidem quais dos 10 clubes que entram em campo nesta noite avançam para as semifinais dos dois campeonatos.

No nacional, uma das partidas interessa diretamente ao Grêmio. Se passar pelo Bahia na quinta-feira, 24, em jogo no Olímpico, às 21 horas, pega ou o Palmeiras ou o Atlético-PR, que se enfrentam nesta quarta às 19h30min.

Outros quatro clubes da competição terão a próxima fase totalmente definida já nesta quarta. Goiás e São Paulo jogam às 22 horas e, no mesmo horário, também disputam a vaga Coritiba e Vitória. Os vencedores se enfrentam nas semifinais.

Pelo continental, Fluminense e Boca Juniors jogam às 19h30min. Nesta quinta, Libertad e Universidad de Chile decidem quem será o próximo adversário do vencedor da partida no Engenhão.

Em situação semelhante estão Vasco e Corinthians. O Pacaembu será palco da decisão entre brasileiros, e quem ficar com a vaga enfrenta o Vélez Sarsfield ou o Santos, dependendo do resultado do jogo na Vila Belmiro. O Peixe entra em campo nesta quinta, às 20 horas.

FOTO: reprodução

Compartilhar

TST adia julgamento de habeas corpus de Oscar

Avançar »

Copa do Brasil: Podendo até perder, Grêmio recebe o Bahia para definir quem vai para semifinal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*