• Visualizações 730

Grêmio garante vantagem na Copa do Brasil e Inter anuncia saída de Tinga e Luís Anápio Gomes

Fernando e Naldo marcaram um gol cada um no Pituaçu, conquistando vantagem. Volante colorado vai agora para o Cruzeiro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Depois da partida desta quinta-feira, dia 17, contra o Bahia, o Grêmio se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil até perdendo por 1 a 0 no jogo de volta, no estádio Olímpico.

O resultado de 2 a 1, garantido por Fernando (foto) e Naldo dentro do Pituaçu, faz com que o time de Paulo Roberto Falcão precise vencer por dois gols de diferença ou por um a partir do 3 a 2 na próxima quinta, 24, às 21 horas. Em caso de 2 a 1 para os baianos, a decisão de quem passa para a semifinal vai para os pênaltis.

Antes de a Copa do Brasil continuar para o Tricolor, o time estreia contra o Vasco no domingo, 20, no estádio São Januário, às 18h30min, pelo Brasileirão. O Inter também estreia neste dia, um pouco mais cedo: recebe o Coritiba no Beira-Rio às 16 horas.

NOVIDADES – O Colorado, por sinal, surpreendeu a torcida nesta quinta-feira fora das quatro linhas. Luís Anápio Gomes deixou a vice-presidência de Futebol e o volante Tinga também dá adeus ao clube para atuar no Cruzeiro, agora comandado por Celso Roth.

Luciano Davi, até então vice-presidente de serviços especializados do Inter, assume o cargo de Anápio. Ele já destacou dois de seus objetivos: manter Sandro Silva e contratar Lúcio, que saiu da Inter de Milão.

FOTO: Diego Vara / Agência RBS

Compartilhar

Léo Gago pede para Grêmio valorizar a posse de bola contra Bahia

Avançar »

Cristiano Ronaldo diz que é melhor que Messi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*