• Visualizações 1205

Cristiano Ronaldo diz que é melhor que Messi

Português admitiu estar cansado da comparação e resolveu ser um pouco mais modesto: “Não se pode comparar uma Ferrari e um Porsche porque usam motores diferentes”.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Cristiano Ronaldo, atacante português do Real Madrid afirmou que é “melhor que Messi e o Real Madrid é melhor que o Barcelona”, em entrevista ao programa World Sport do canal CNN.

O português admitiu estar cansado da comparação com o argentino e resolveu ser um pouco mais modesto: “Não se pode comparar uma Ferrari e um Porsche porque usam motores diferentes”.Ele faz o melhor no Barcelona e eu faço o melhor no Real Madrid e os números dizem tudo. Foi assombroso, pois ele bateu seu recorde e eu bati o meu. Essa é a razão da competição ser tão intensa e explica porque o Real Madrid e o Barcelona são as melhores equipes do mundo”.

Questionado se o Real era melhor que o Barça, Cristiano Ronaldo foi claro ao afirmar que “os pontos falam por si só, nove pontos separaram os times e isso é muito na Espanha. Nós jogamos melhor que eles neste ano, disso tenho certeza”, disse.

Na entrevista, o atacante reconheceu que seu objetivo na temporada era ganhar o Campeonato Espanhol com o Real Madrid. “É a primeira vez e estou muito feliz, pois é o troféu mais importante”, declarou.

“Penso que será difícil igualar um ano tão bom como este, pois a liga espanhola é a mais difícil do mundo e competir com o Barcelona, como todo o mundo sabe, é muito complicado, mas no final acabamos a nove pontos deles e, por isso, foi um ano assombroso”, acrescentou.

Sobre José Mourinho, o atacante declarou que o técnico português é “muito humilde, sempre brincamos e contamos histórias engraçadas. Como treinador, é completamente diferente. É sério e profissional, e talvez por isso tenha todos os títulos que tem. Para mim, é o melhor, não só porque trabalho com ele, mas por suas táticas e por seu trabalho de motivação com os jogadores”.

Falando sobre a final da Liga dos Campeões, Ronaldo considerou que “talvez muita gente pense que o Bayern de Munique ganhará fácil, mas não se pode esquecer que o Chelsea bateu o Barcelona. Será uma boa partida”.

Sobre a desclassificação do Real na semifinal da competição diante do Bayern na disputa de pênaltis, quando ele desperdiçou uma das cobranças, o português foi taxativo: “Foi um dos piores dias em minha carreira esportiva”.

Informações de Terra

FOTO: ilustrativa / leiaeopine

Compartilhar

Grêmio garante vantagem na Copa do Brasil e Inter anuncia saída de Tinga e Luís Anápio Gomes

Avançar »

TST adia julgamento de habeas corpus de Oscar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*