• Visualizações 597

Léo Gago pede para Grêmio valorizar a posse de bola contra Bahia

Motivado com o treino sério do final de semana, volante acredita que equipe precisa atuar em Pituaçu como se estivesse no Olímpico.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O volante Léo Gago fez um pedido para o jogo entre Grêmio e Bahia, marcado para esta quinta-feira, dia 16, às 21h, em Pituaçu, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Para o jogador, o time de Luxemburgo deve conter a agressividade do adversário em casa.

A receita é apenas uma: manter a posse bola. “Temos que valorizar essa posse de bola e deixá-la no nosso pé. Não tivemos isso diante do Fortaleza e enfrentamos muitas dificuldades. Precisamos ocupar os espaços e atuar em Salvador da mesma maneira que jogamos em Porto Alegre”, recomendou.

Léo Gago não espera facilidades contra o Bahia, mas imagina que a equipe do técnico Paulo Roberto Falcão deixará o Grêmio jogar. “Normalmente, em jogos contra equipes grandes, é possível ter mais liberdade para atuar. Acredito que o Bahia fará isso. O mesmo não acontece em duelos com clubes pequenos que, apesar de serem pouco organizados, dificultam o nosso trabalho dentro do campo”, explicou.

O Bahia empatou em 3 a 3 com o Vitória, na final do Campeonato Baiano. O resultado deu o título ao Tricolor de Aço, que quebrou um jejum de 11 anos. Léo Gago não acredita que o adversário estará de ressaca por causa da festa em Salvador. “Acho até que essa taça deu a eles mais motivação. Nós também estamos motivados e treinamos sério no final de semana para realizar um grande jogo”, garantiu.

O meia Rondinelly teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário e está liberado para estrear pelo Grêmio. O jogador foi a principal novidade na delegação gremista que embarcou nessa terça-feira, dia 15, para Salvador. O técnico Vanderlei Luxemburgo comanda o último treino na tarde de quinta-feira, 16, à tarde, na Bahia.

Informações de Correio do Povo

FOTO: ilustrativa /chute10

Compartilhar

Com mudança na janela de transferências, Zé Roberto poderá jogar pelo Grêmio em 24 de junho

Avançar »

Grêmio garante vantagem na Copa do Brasil e Inter anuncia saída de Tinga e Luís Anápio Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*