• Visualizações 698

Com mudança na janela de transferências, Zé Roberto poderá jogar pelo Grêmio em 24 de junho

Atleta estava no Catar. Primeiro jogo do meia, caso tenha condições físicas e legais para jogar, pode ser contra o Flamengo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A antecipação da janela de transferências foi oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF nesta segunda-feira, dia 14. o período para contratação de jogadores agora será de 20 de junho a 20 de julho.

O diretor-executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, já havia divulgado a informação. De acordo com o dirigente, o clube poderá contar com o meia Zé Roberto a partir de 20 de junho. O atleta deve chegar ao Tricolor ainda neste mês, a partir do dia 19 de maio.

Zé Roberto deve começar a treinar no estádio Olímpico no início de junho. Antes, ele organiza a mudança de sua família para Porto Alegre. O meia estava no Catar. O reforço gremista está no final da temporada.

“Essa Copa foi muito desgastante, a temperatura foi muito alta”, conta Zé Roberto. “À noite, chega até 38ºC, 40ºC. Estava perdendo de três a quatro quilos por jogo.” Caso tenha condições físicas e legais para jogar, Zé Roberto poderá estrear contra o Flamengo, no dia 24 de junho, no estádio Olímpico.

Informações de Correio do Povo

FOTO: reprodução / planotatico.com

Compartilhar

Estaduais: Internacional e outros 12 se juntam à lista de campeões de 2012

Avançar »

Léo Gago pede para Grêmio valorizar a posse de bola contra Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*