• Visualizações 431

Libertadores: Com Oscar, Inter busca passar pelo Fluminense para enfrentar o Boca Juniors nas quartas de final

Se o jogo terminar em 0 a 0 novamente, decisão será feita nos pênaltis. Em caso de empate com um ou mais gols, a vaga fica com o Colorado. D’Alessandro ficou em Porto Alegre.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Depois de um jogo disputado no Beira-Rio, que acabou terminando em 0 a 0, Fluminense e Internacional voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 22 horas, no Engenhão. Quem vencer garante espaço nas quartas de final da Libertadores, para pegar o Boca Juniors.

Leia Mais

Caxias decide denunciar Inter pela escalação de Oscar na final do Gauchão

Empate em um ou mais gols dá a vaga ao Colorado enquanto um novo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis. O Flu vem de uma goleada por 4 a 1 sobre o Botafogo no primeiro duelo da final do Carioca. O Inter recebeu a notícia de que vai poder contar com Oscar e vai escalar o jovem nesta noite.

Wilson Seneme, brasileiro, será o árbitro do confronto. Ele será auxiliado por Carlos Berkenbrock e Marcelo Van Gasse. Veja abaixo as escalações:

Internacional

Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Guiñazu, Sandro Silva, Tinga, Oscar e Dátolo; Leandro Damião. Em fase final de recuperação, D’Alessandro ficou em Porto Alegre e treina para estar em campo na final do Gauchão, domingo, 13, contra o Caxias. Com dores musculares na coxa esquerda, Kleber ainda deve permanecer pelo menos 20 dias no departamento médico.

Fluminense

Valencia está recuperado e voltou a ser relacionado. No entanto, Abel Braga ainda não definiu se ele irá entrar desde o início. Caso inicie no banco, Edinho será escalado. O time deve entrar em campo com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho (Valencia), Jean, Deco e Thiago Neves; Rafael Sobis e Fred.

Informações de Globo Esporte

FOTO: Alexandre Lops / Internacional

Compartilhar

Com recuperação surpreendente, Kleber pode voltar aos gramados em junho

Avançar »

Copa do Brasil: Bahia ou Portuguesa? Quem enfrenta o Grêmio nas quartas de final?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*