• Visualizações 487

Copa do Brasil: Bahia ou Portuguesa? Quem enfrenta o Grêmio nas quartas de final?

Adversário do clube gaúcho sai de partida nesta quinta-feira. Se passar, pega Palmeiras ou Atlético-PR na semifinal. Também estão classificados Goiás, Coritiba e Vitória.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Grêmio não deu show, mas venceu o time reserva do Fortaleza na quarta-feira, dia 09, e garantiu classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Com gols de Léo Gago e Bertoglio (foto), encerrou a partida no estádio Olímpico com placar de 2 a 0.

O clube gaúcho tinha vantagem pelo jogo de ida. O Fortaleza mandou para a capital de Rio Grande do Sul uma equipe quase totalmente reserva. Eram somente dois titulares no primeiro tempo. Nenhum no segundo. A ideia do time cearense era preservar o elenco para a final do Estadual, no domingo, 13.

Nas quartas de final, o Grêmio pega a Portuguesa ou o Bahia na próxima quarta, 16. Os clubes decidem quem fica com a vaga nesta quinta-feira, 10, às 19h30min, no estádio de Pituaçu. Se o Tricolor passar, pega Palmeiras ou Atlético-PR na semifinal.

Nas partidas do dia 09 foram eliminados o Paraná, o Cruzeiro e o Botafogo. Estão classificados para as quartas de final também o Goiás (que espera adversário do jogo entre São Paulo e Ponte Preta), o Coritiba e o Vitória.

Informações de portal UOL

FOTO: Nabor Goulart / Agência Freelancer

Compartilhar

Libertadores: Com Oscar, Inter busca passar pelo Fluminense para enfrentar o Boca Juniors nas quartas de final

Avançar »

Tocha olímpica é acesa na Grécia e começa viagem rumo a Londres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*