Se for o caso, o atacante poderá defender o Grêmio nas primeiras rodadas do Brasileirão e na semifinais da Copa do Brasil.
Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)
A expectativa do diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, é de que o atacante Kleber volte a ficar disponível para o técnico Vanderlei Luxemburgo na primeira semana de junho. A recuperação da fratura na fíbula da perna direita tem surpreendido o departamento médico.
Na última sexta-feira, dia 04, o atleta treinou no gramado suplementar do Olímpico. “Não é uma previsão otimista”, afirma Pelaipe. “É a realidade.”
Se a esperança se confirmar, Kleber poderá atuar já nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Caso o Grêmio se classifique para as semifinais e finais da Copa do Brasil, nos dias 13 e 20 de junho e quatro e 11 de julho, Kleber tem chances de entrar em campo.
BAIXAS – O treino da manhã desta segunda, 07, de olho no jogo de quarta-feira contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, foi de problemas para Luxemburgo. Escalar a equipe não foi fácil, devido às baixas do time.
Na defesa, Werley, com um problema no joelho, está fora. Na lateral-esquerda, Júlio César está lesionado e Pará foi expulso em Fortaleza. Luxa pretende manter a mesma formação no meio-campo e não quer improvisar Léo Gago na lateral. Dessa forma, o jovem Dener deve ter uma oportunidade.
Quem retorna é Gilberto Silva, que cumpriu suspensão no jogo de ida. O Grêmio pode até perder por um gol de diferença que avança às quartas de final para enfrentar o vencedor de Bahia x Portuguesa.
Informações de Correio do Povo
FOTO: Lucas Uebel / gremio.net
Deixe um comentário