• Visualizações 547

Com recuperação surpreendente, Kleber pode voltar aos gramados em junho

Se for o caso, o atacante poderá defender o Grêmio nas primeiras rodadas do Brasileirão e na semifinais da Copa do Brasil.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A expectativa do diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, é de que o atacante Kleber volte a ficar disponível para o técnico Vanderlei Luxemburgo na primeira semana de junho. A recuperação da fratura na fíbula da perna direita tem surpreendido o departamento médico.

Na última sexta-feira, dia 04, o atleta treinou no gramado suplementar do Olímpico. “Não é uma previsão otimista”, afirma Pelaipe. “É a realidade.”
Se a esperança se confirmar, Kleber poderá atuar já nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Caso o Grêmio se classifique para as semifinais e finais da Copa do Brasil, nos dias 13 e 20 de junho e quatro e 11 de julho, Kleber tem chances de entrar em campo.

BAIXAS – O treino da manhã desta segunda, 07, de olho no jogo de quarta-feira contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, foi de problemas para Luxemburgo. Escalar a equipe não foi fácil, devido às baixas do time.

Na defesa, Werley, com um problema no joelho, está fora. Na lateral-esquerda, Júlio César está lesionado e Pará foi expulso em Fortaleza. Luxa pretende manter a mesma formação no meio-campo e não quer improvisar Léo Gago na lateral. Dessa forma, o jovem Dener deve ter uma oportunidade.

Quem retorna é Gilberto Silva, que cumpriu suspensão no jogo de ida. O Grêmio pode até perder por um gol de diferença que avança às quartas de final para enfrentar o vencedor de Bahia x Portuguesa.

Informações de Correio do Povo

FOTO: Lucas Uebel / gremio.net

Compartilhar

Grêmio confirma contratação de Zé Roberto

Avançar »

Libertadores: Com Oscar, Inter busca passar pelo Fluminense para enfrentar o Boca Juniors nas quartas de final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*