• Visualizações 415

Empate de 0 a 0 com o Fluminense obriga Inter a marcar gols no jogo de volta

Colorado tem bom retrospecto desde 2006, não balançando as redes fora de casa durante uma fase eliminatória apenas uma vez.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Se quiser passar para a próxima fase da Libertadores, o Inter precisa marcar gols no Rio de Janeiro na partida de volta contra o Fluminense, no próximo dia 10, graças ao empate de 0 a 0 na noite de quarta-feira, 25, no Beira-Rio.

Observando o retrospecto que vem desde a edição de 2006, ano do primeiro título do Inter, não há motivo para pânico. A única partida em que o Colorado não balançou as redes fora de casa durante uma fase eliminatória ocorreu diante do Libertad, do Paraguai.

Na época, o time consolidou a passagem para a final no Beira-Rio, ao vencer o confronto por 2 a 0. No entanto, nas edições anteriores, o Inter estava acostumado a construir um bom resultado na frente do torcedor antes de passar de fase.

Na noite de quarta o Santos também entrou em campo, no estádio Hernando Silles, em La Paz. Perdeu por 2 a 1 para o Bolívar. Neymar foi o personagem da partida pelas faltas e recebidas e, principalmente, por ter sido atingido por uma laranja arremessada da torcida.

Informações de Correio do Povo

FOTO: divulgação / Alexandre Lops

Compartilhar

Após lesão, Marcelo Moreno volta a treinar no Grêmio

Avançar »

Auxiliar Tito Vilanova assume o Barcelona no lugar de Pep Guardiola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*