• Visualizações 656

Libertadores: “Agora começa outra competição”, afirma o lateral Nei após classificação com derrota

Primeira partida do Colorado nas oitavas de final do campeonato continental é contra o Fluminense, primeiro colocado da fase de grupos, já na próxima quarta-feira, no Beira-Rio. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Depois de se classificar para a próxima fase da Libertadores com uma derrota por 1 a 0 para o Juan Aurich na noite de quinta-feira, 19, a delegação do Inter chegou ao Aeroporto Internacional Salgado Filho nesta sexta-feira, 20, falando em novo campeonato.

“Precisamos concentrar forças porque agora começa outra competição”, declarou o lateral Nei sobre as oitavas de final. A próxima partida é contra o Fluminense, no Beira-Rio, já na próxima quarta-feira, 25. O volante Tinga afirmou que o Inter pode seguir na Libertadores sem boas atuações, mas com resultados positivos. “Eu prefiro que o time continue sem encantar, mas que siga vencendo”, disse em entrevista à rádio Guaíba.

A campanha do Colorado na Libertadores deste ano foi pior desde 1993, com rendimento inferior inclusive à de 2007, quando o time, que defendia o título da competição, não conseguiu passar da primeira fase do torneio. Foram duas vitórias em seis partidas, o que culminou com o 16º lugar na fase geral, o último dos classificados, e oito pontos. Em 1993, somaram apenas três pontos. O clube saiu do campeonato sem conquistar uma única vitória.

Se passar pelo Fluminense, o primeiro colocado da fase de grupos, o Inter pega o Boca Juniors (nono) ou o Unión Española (oitavo). Os demais participantes das quartas de final saem dos confrontos Deportivo Quito (13º) x Universidad Chile (quarto), Cruz Azul (12°) x Libertad (quinto), Emelec (15º) x Corinthians (segundo), Vasco (10º) x Lanús (sétimo), Bolívar (14º) x Santos (terceiro) e Nacional de Medellín (11º) x Vélez Sarsfield (sexto).

Informações de Correio do Povo e Globo Esporte

FOTO: reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Pelaipe afirma que não vai se manifestar sobre prisão de Leandro por estar com CNH falsa

Avançar »

D’Alessandro está fora de Inter x Fluminense nesta quarta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*