• Visualizações 302

Inter: Dorival Júnior define time para enfrentar Juan Aurich antes de viajar ao Peru

Jogo poderá ser acompanhado por torcedores hamburguenses em espaço do Consulado Colorado. Inter não vai depender de placar de Santos x The Strongest se vencer nesta quinta. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O time do Inter que entrará em campo contra o Juan Aurich nesta quinta-feira, dia 19, não poderá contar com Guiñazu e terá D’Alessandro e Dátolo como armadores, de acordo com treinamento tático realizado nesta terça-feira, 17.

Os torcedores hamburguenses poderão acompanhar a partida da Libertadores da América no restaurante Gosto Tropical (rua Joaquim Nabuco, 609), espaço do Consulado Colorado de Novo Hamburgo. O jogo começa às 19h45min no estádio Elias Aguirre, cidade de Chiclayo. Muriel, Nei, Índio, Bolívar, Kleber, Sandro Silva, Tinga, Dátolo, D’Alessandro, Gilberto e Leandro Damião devem compor o time.

O coletivo da manhã desta terça comandado pelo técnico Dorival Júnior teve como time reserva Renan, Elton, Romário, Dalton e Fabrício, Guiñazu, Bolatti, Jajá e João Paulo, Marcos Aurélio e Jô. Este foi o último treinamento antes da viagem ao Peru. Em segundo lugar no Grupo 1 com oito pontos, o clube gaúcho precisa vencer o Juan Aurich para não depender do resultado de Santos x The Strongest. O Peixe é o líder da chave, com 10 pontos. O time boliviano tem sete.

Com informações de Zero Hora

FOTO: reprodução / Alexandre Ernst

Compartilhar

Entrevista de Oscar comprova suposto aliciamento ao jogador pelo Inter, diz jornalista

Avançar »

Vice de Futebol do Nóia deixa o clube e Lisca renova até o fim do Gauchão de 2013

Um comentário

  1. Gabriel
    18 de abril de 2012

    #FicaOscar

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*