• Visualizações 591

Entrevista de Oscar comprova suposto aliciamento ao jogador pelo Inter, diz jornalista

Ricardo Perrone afirma que cúpula do São Paulo se baseia no áudio como prova de que decisão do meia de ficar no RS não seria só dele.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A hipótese de que a decisão do jogador Oscar de se recusar a voltar ao São Paulo não seria exclusiva do atleta poderia ser comprovada com uma entrevista concedida por ele, segundo o jornalista Ricardo Perrone.

A cúpula do clube tricolor estaria se baseando neste áudio para comprovar que houve aliciamento ao jogador por parte do Inter. Na entrevista, gravada supostamente após a decisão da Justiça paulista sobre o retorno do vínculo de Oscar com o São Paulo, o meia teria pedido para que a conversa não fosse veiculada, uma vez que teria de falar com o Inter para os gaúchos o liberarem para apresentação no Morumbi.

Nesta segunda-feira, em entrevista ao programa Arena Sportv, Oscar disse que deseja continuar no Inter e que não tem a intenção de retornar ao São Paulo. “Estou totalmente adaptado no Inter”, declarou. “Foi o Inter que me abriu as portas para todo o Brasil. Fui campeão da Recopa, do Gauchão, joguei duas Libertadores. Quero continuar jogando pelo Inter. Acho que tenho um futuro muito grande aqui.”

O Inter estaria contando com um acordo, fato que seria a última tentativa antes do julgamento da medida cautelar solicitada pelo Inter. Nesta terça-feira, 17, acaba o prazo dado ao São Paulo para apresentar as suas justificativas ao tribunal. “A gente nunca descarta um acordo, mas não podemos parar tudo porque não temos resposta”, afirmou o advogado do Inter, Daniel Cravo. 

Informações de Zero Hora

FOTO: Alexandre Lops / internacional.com.br

Compartilhar

Libertadores: Titulares do Flamengo não falam com a imprensa no dia seguinte à eliminação

Avançar »

Inter: Dorival Júnior define time para enfrentar Juan Aurich antes de viajar ao Peru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*