• Visualizações 531

Líder do Grupo 01 e com vaga nas quartas de final, Inter empata com Lajeadense

Partida ficou no 0 a 0 quando o Colorado entrou com cinco titulares: Muriel, Rodrigo Moledo, Índio, Dagoberto e Damião. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Terminou da mesma forma que começou. A partida entre Inter e Lajeadense, na noite de quarta-feira, 28, na Arena Alviazul, em Lajeado, encerrou em 0 a 0 e garantiu  a liderança do Grupo 01 para o Colorado. Com 13 pontos, o clube conquistou, antecipadamente, vaga nas quartas de final.

O Lajeadense segue na zona de classificação, em quarto lugar, com seis pontos. No próximo domingo, 1° de abril, o time de Dorival Júnior recebe o Canoas, no Beira-Rio. Sábado, 31, os anfitriões da Arena Alviazul enfrentam o Santa Cruz, fora de casa, no Estádio dos Plátanos.

Descaracterizado nas laterais e no meio-campo, o Inter entrou na Arena Alviazul com apenas cinco titulares: Muriel, Rodrigo Moledo, Índio, Dagoberto e Leandro Damião. Após o confronto, Dorival Júnior disse que a atuação ficou abaixo do esperado. Justificou pela alteração completa do meio-campo.

“É o setor de criação, que carece de conjunto”, explica. “É um fato natural encontrar dificuldades. Seis ou sete alterações dificultam muito. Mesmo assim, teve posse de bola. Encontramos uma equipe bem postada que marcou forte.”

Informações de Globoesporte.com

FOTO: reprodução

Compartilhar

Após confronto entre torcidas, torcedores da Gaviões da Fiel e da Mancha Alviverde são presos

Avançar »

Grêmio: Goleada de 4 a 0 e perda de Gilberto Silva por três semanas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*