• Visualizações 601

“Quero permanecer no Inter”, afirma Oscar após julgamento de recurso do São Paulo

Meia diz que conversou com advogados e que irá recorrer da decisão. Clube paulista solicitou apresentação imediata.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Apesar da questão judicial envolvendo Oscar e o São Paulo, o jogador segue no Inter e está inscrito na Copa Libertadores da América, mesmo com o risco de o atleta ter que deixar o Beira-Rio.

Na quarta-feira, dia 08, foi realizado o julgamento do recurso do São Paulo contra o meia. Através do site oficial, o clube paulista divulgou a suspensão da rescisão do contrato e solicitou a apresentação imediata do meia. O jogador contestou a decisão, conversou com os advogados André Ribeiro e Breno Tanuri e prometeu recorrer. “Tenho direito, pelas leis do meu país, de trabalhar onde quiser, e neste momento quero permanecer no Inter”, declarou.

“Conversei com meus advogados sobre a decisão da Justiça desta quarta-feira. Assim que tomarmos conhecimento de todos os fatos, vamos sentar e decidir que posição seguir. O que posso falar neste momento é que esta não é uma decisão de última instância, segundo me explicaram os advogados, e podemos recorrer.”

Sobre o Inter, Oscar disse ter sido “muito bem acolhido” pela diretoria, pelos jogadores, pelos técnicos e pela torcida do clube. “Desde que cheguei, ajudei a conquistar um título gaúcho e agora vou para minha segunda Libertadores. Estou perfeitamente adaptado. O torcedor colorado pode ter certeza que vou dar a vida pelo clube e vou procurar meus direitos.”

Entenda: 

Oscar foi mandado para a Espanha pelo São Paulo, clube em que iniciou a carreira em 2004, quando tinha 15 anos, e lá ficou até completar 16. Depois, a mãe do meia aceitou emancipá-lo, e nesta condição o rapaz assinou contrato de cinco anos com o time paulista. O São Paulo alega que o jogador não teria direito de assinar com o Inter, que comprou no ano passado 50% dos direitos do jogador.

Informações de Globo Esporte

FOTO: reprodução / Vipcomm

Compartilhar

Grêmio: Douglas critica Paulo Pelaipe e afirma ter ficado meses sem receber direitos de imagem

Avançar »

Inter: Com dois gols em duas partidas, Dátolo garante que não veio a passeio

2 comentários

  1. JACIRA COCARO
    10 de fevereiro de 2012

    O SÃO PAULO É RECALCADO PQ QUER O OSCAR
    DEVOLTA P O HUMILHAR.OU P GANHAR DIMDIM
    C A VENDA DÊLE.O OSCAR É FAMOSO PQ JOGA
    NO INTER CAMPEÃO DO MUNDO E BI NA LIBERTADORES.TEM TITULOS INTERNACIONAIS.

    Responder
  2. 10 de fevereiro de 2012

    O OSCAR É FAMOSO PQ JOGA NO INTER.CAMPEÃO DO MUNDO E BI LIBERTADORES E CAMPEÃO GAUCHO.O SÃO PAULO QUER VENDER OSCAR E LUCRAR.RECALCADOS.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*