• Visualizações 600

Comentários de Gisele Bündchen após derrota do time de Tom Brady no Super Bowl inflamam imprensa americana

“TMZ” afirma que a modelo violou código da equipe de futebol americano New England Patriots ao criticar colegas do marido.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A final do Super Bowl XLII, campeonato de futebol americano, já passou. Foi no último domingo, dia 05, e terminou com vitória para o New York Giants, em cima do New England Patriots. O que continua é a repercussão dos comentários da modelo Gisele Bündchen.

A brasileira, esposa do lançador (quarterback) do Patriots Tom Brady, reclamou dos recebedores (wide-receivers) da equipe. “Você tem de agarrar a bola quando é esperado que você faça isso”, disse ela. “Meu marido não pode arremessar e agarrar a bola ao mesmo tempo. Não consigo acreditar que eles deixaram a bola escapar tantas vezes.”

Segundo o site TMZ Gisele Bündchen violou “o código” do New England Patriots.  O time tem como lema “Vença como um time e perca como um time”. Segundo a página, alguns jogadores se sentiram traídos pelos comentários da brasileira.

A imprensa americana compara a modelo a Yoko Ono – fãs dos Beatles consideram a esposa de John Lennon o motivo do fim da banda. “Gisele’s BIG Mouth Makes Her “Yoko Bundchen” (boca grande de Gisele a faz “Yoko Bündchen”), anunciou o TMZ. O site The Awesome Boston fez a mesma crítica, colocou fotos das duas fazendo sinal de paz, com os maridos, lado a lado.

Informações de Veja e Globo Esporte

FOTO: Rob Carr / Getty Images

Compartilhar

Gre-Nal: lesão de Mário Fernandes preocupa e Dorival considera Elton para Libertadores

Avançar »

Grêmio: Douglas critica Paulo Pelaipe e afirma ter ficado meses sem receber direitos de imagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*