• Visualizações 519

Gre-Nal: lesão de Mário Fernandes preocupa e Dorival considera Elton para Libertadores

Técnico colorado afirma que trabalha com Elton para substituir Nei. Mário caiu de mau jeito e pode precisar de cirurgia no ombro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Gre-Nal deste domingo, dia 05, que terminou empatado em 2 a 2, teve resultados que vão além da tabela do Campeonato Gaúcho. Os médicos do Grêmio não descartam necessidade de cirurgia para Mário Fernandes. A boa atuação de Elton, por outro lado, pode garantir titularidade ao jogador na partida contra o Juan Aurich, na Libertadores.

O lateral gremista deixou o campo mais cedo depois de cair de mau jeito e sentir uma lesão no ombro esquerdo. Mário já passou por cirurgia no ombro direito em 2010. O treinador Caio Júnior lamenta a situação. “Vejo nesse menino um potencial fantástico, a ponto de ser titular da Seleção na lateral-direita”, destacou em entrevista à rádio Gaúcha, considerando Gabriel como substituto do .

No Beira-Rio, o técnico Dorival Júnior pensa na equipe que estreia na Copa Libertadores na próxima quinta-feira, dia 09. Elton poderá assumir a posição de Nei, que passou por artroscopia no joelho, na lateral-direita. “O Elton foi improvisado, fez duas boas apresentações”, disse. “Além dele estamos trabalhando com outras opções.”

Informações de Zero Hora

FOTOS: reprodução / Diego Vara

Compartilhar

Neymar e Ganso desfilam novos uniformes da Seleção Brasileira

Avançar »

Comentários de Gisele Bündchen após derrota do time de Tom Brady no Super Bowl inflamam imprensa americana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*