• Visualizações 758

Inter e Flamengo garantem vaga nos grupos 1 e 2 na Libertadores 2012

Primeiro compromisso do clube gaúcho na copa continental é com o peruano Juan Aurich. Flamengo pega o Lanús no dia 15.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A noite de quarta-feira, 1°, foi de prova de fogo para Internacional e Flamengo. Os resultados das partidas que jogaram definiriam se os clubes brasileiros disputariam a Copa Libertadores da América. Agora, respiram mais aliviados: a resposta é sim.

O Colorado, que venceu o Once Caldas no Beira-Rio por 1 a 0 na primeira partida, empatou em 2 a 2 em Manizales, na Colômbia. Passou a ser parte do Grupo 1 do torneio continental, ao lado de Santos, Juan Aurich (Peru) e The Strongest (Bolívia).

O Rubro-Negro, depois de sair cabisbaixo do jogo de ida contra o Real Potosí na altitude boliviana com a derrota por 2 a 1, reverteu o resultado e bateu o rival por 2 a 0 no Engenhão. Garantiu vaga no Grupo 2, no qual estão incluídos Emelec (Equador), Lanús (Argentina) e Olímpia (Paraguai).

Na primeira rodada, o Inter pega o Juan Aurich em casa, na próxima quinta-feira, dia 09, às 20 horas. Um dia antes, o Santos enfrenta o The Strongest. Na quarta-feira seguinte, dia 15, o Flamengo visita o Lanús, às 22 horas, no estádio La Fortaleza.

Com informações de Fifa.com

FOTOS: Alexandre Lops e AP

Compartilhar

Confusão após jogo de futebol no Egito deixa dezenas de mortos

Avançar »

Neymar e Ganso desfilam novos uniformes da Seleção Brasileira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*