• Visualizações 1014

Equipe juvenil do Nóia conquista título na 8ª Taça Saudades

Campeonato foi disputado em uma semana, com jogos em todos os dias. Time anilado comemora os 22 gols marcados – sofreu um.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A semana começa com gosto de vitória para a equipe juvenil do Esporte Clube Novo Hamburgo – ECNH. No último sábado, dia 28, o time conquistou o título da categoria na 8ª Taça Saudades.

Depois de uma semana de jogos com partidas disputadas todos os dias, o Anilado construiu a melhor campanha da competição. Em sete jogos, foram seis vitórias e apenas um empate. O time do Vale marcou 22 gols e sofreu apenas um. Dos vinte jogadores que formaram o elenco do Nóia, 15 marcaram.

A 8ª Taça Saudades foi disputada entre os dias 21 e 28 de janeiro. O Nóia estreou contra o Genoma Colorado, no dia 22, quando empatou em 1 a 1. No segundo jogo, vitória com goleada sobre o EC Talentos, por 9 a 0. Na terceira partida, mais uma vitória, desta vez sobre o River Plate, por 4 a 0. Na quarta, pelas oitavas de final, o Anilado venceu a AABB de Joaçaba por 2 a 0. Nas quartas de final, 3 a 0 sobre o Iracema FC. Na semifinal, nova vitória, sobre o Guarani de Espumoso, por 2 a 0.

A final foi disputada contra o São Carlos, de Santa Catarina. A equipe do Nóia teve vantagem da posse da bola, e o adversário teve apenas duas chances reais de gol, e esteve postada em seu campo defensivo a maior parte da partida. Com gol de Djonatan, o time hamburguense fechou a partida e garantiu o título.

O ECNH foi a campo com Gabriel, Lucas, Gutierrez, Vinícius e Cristian; Cleiton, Djonatan e Felipe; Jean, Patrick e Giovane. As alterações foram Leo, Selton, Leonardo, Augusto, Douglas e Bruno. 

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: Julio Patrício / ECNH

Compartilhar

“Continua a ser um burro”, escreve porta-voz de José Mourinho sobre Daniel Alves

Avançar »

Confusão após jogo de futebol no Egito deixa dezenas de mortos

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*