• Visualizações 1961

“Continua a ser um burro”, escreve porta-voz de José Mourinho sobre Daniel Alves

Eladio Paramés comentou em sua página no Twitter que o jogador do Barcelona “está diferente desde que chegou à Espanha”.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O jogo entre Barcelona e Real Madrid foi na última quarta-feira, dia 25, e o placar terminou empatado por 2 a 2. A polêmica, no entanto, continuou por muito mais tempo.

José Mourinho (foto), treinador do Real Madrid, chegou a dizer que nem mesmo os jogadores da própria equipe acreditavam em uma boa atuação no estádio Camp Nou. Agora, Eladio Paramés, porta-voz do técnico, resolver se manifestar sobre a partida.

Paramés postou seguidas mensagens em seu Twitter fazendo revelações e criticando o lateral brasileiro Daniel Alves, do Barcelona, na quinta-feira, 26. “Como está diferente Daniel Alves desde que chegou à Espanha”, começou. “Operou as orelhas, que estão menores, e usa óculos intelectuais. Mas um burro, mesmo de orelhas pequenas e óculos, não passa a ser um doutor, continua a ser um burro.”

O porta-voz também comentou a notícia divulgada pelo jornal Mundo Deportivo sobre a conversa que José Mourinho teria tido com o árbitro do jogo, Teixeira Vitienes, e o dirigente do Barcelona, Carlos Naval, na garagem do Camp Nou, após o término da partida.

“Mourinho, na garagem, falou um pouco mais do que está escrito em um jornal”, afirmou Paramés. “Primeiro abraçou Carlos Naval, que não esqueceu como grande amigo. E sei que lhe disse, diante de dirigentes do Real Madrid: ‘Carlos, você de olhos fechados sabe mais que estes todos de olhos abertos’. E ao árbitro disse: ‘Vai artista, você gosta de f**** quem trabalha, não respeitas profissionais sérios. Agora, fuma um charuto e vai rir. Sem vergonha!’”.

Arbitragem

Voltando a falar do jogo e das polêmicas de arbitragem, o português escreveu que jogadores do Barcelona teriam pedido desculpas aos do Real Madrid por simulações e que os juízes auxiliam o time da Catalunha.

“Contam-me que jogadores do Barça pedem desculpa por SMS aos seus ‘companheiros’ dizendo ‘tenho que o fazer porque me mandam’. Interessante. Já alguém dizia há tempos: se o Barça joga melhor q o adversário, ganha; se o adversário joga melhor que o Barça, o árbitro o fará ganhar. Quem não ver isto, que compre uns óculos como os do orelhas, que assim passa a ver bem!”

Eladio, entretanto, afirmou que o desabafo é dele, não de Mourinho. “E tudo isto que escrevi, fiz em meu nome, não como porta-voz de Mou, mas observador atento e cansado de ver, ouvir e ler tanta mentira.”

“Podem pensar o que quiserem e até Mou ficar descontente com o que escrevi, mas alguém que gosta de futebol tinha de dizer verdades que não são ditas.”

Informações de Globo Esporte

FOTO: divulgação

Compartilhar

Dupla Gre-Nal comemora noite de vitórias

Avançar »

Equipe juvenil do Nóia conquista título na 8ª Taça Saudades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*