• Visualizações 564

Gauchão 2012: De olho em vitória fora de casa, Nóia busca corrigir erros para vencer o Ypiranga

Depois de perder para o Inter e vencer o São José no Estádio do Vale, equipe comandada por Itamar Schulle viaja para Erechim.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Esporte Clube Novo Hamburgo já contabiliza dois jogos no Gauchão 2012: uma derrota para o Inter e uma vitória sobre o São José, ambos no Estádio do Vale. Nesta quarta-feira, dia 25, vai até o Colosso da Lagoa para encarar o Ypiranga de Erechim, às 20h30min.

A equipe anilada buscar somar os primeiros pontos fora de casa. O time comandado por Itamar Schulle treinou pela última vez antes da partida na manhã de terça, 24 (foto). Depois, almoçou e viajou para Erechim.

O adversário do Nóia vem de uma derrota em frente a sua torcida. “Sabemos que não será um jogo fácil, pois o time deles foi muito bem contra o Caxias”, avalia o meia-atacante Preto. “O Ypiranga é uma equipe com ataque rápido e boa posse de bola.”

Segundo Preto, o grupo vem trabalhando para acertar erros cometidos na última partida e manter o entrosamento da equipe. “Nosso time teve uma boa atuação contra o Internacional. Já contra o Zequinha, cometemos alguns erros, mas conseguimos superar e sair com a vitória.”

Informações de Imprensa ECNH

FOTO: Elenise Martins / ECNH

Compartilhar

Fim da expectativa: Giuliano não deixará Dnipro para jogar no Grêmio

Avançar »

Inter: Torcida recepciona Jesús Dátolo no aeroporto Salgado Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*