• Visualizações 614

Ansiedade: D’Ale joga contra Once Caldas e Giuliano não disputa amistoso pelo Dnipro

Tanto o Inter quanto o Grêmio aguardam definições de jogadores: um sobre permanência e outro sobre nova contratação.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Os torcedores da dupla Gre-Nal andam ansiosos. Os colorados ainda não sabem por quanto tempo poderão contar com o jogador D’Alessandro na equipe. Os gremistas, se o meia Giuliano vai para o Olímpico ou não.

Leia Mais 

Dorival Júnior estabelece prazo para D’Alessandro decidir se fica no Beira-Rio

No domingo, dia 22, o presidente do Internacional, Giovanni Luigi, afirmou que pretende contar com o argentino D’Alessandro para o restante da temporada. Ele esclarece, no entanto, que não houve negociação com o jogador para garantir sua permanência. “A permanência de D’Alessandro é uma incógnita”, resumiu Luigi.

O atacante está na relação de atletas que disputarão a primeira fase da Libertadores – ou seja, joga contra o Once Caldas. “Ele está muito focado neste jogo de quarta-feira, assim como todo o grupo”, avalia Luigi. “Tenho certeza de que ele ajudará muito a equipe nessa primeira partida.” O jogo está marcado para as 22 horas, no estádio Beira-Rio.

Os gremistas mais cautelosos talvez não se animem com a notícia, mas o fato é que Giuliano, a indecisão no lado do Tricolor, não participou de amistoso do Dnipro neste domingo, 22, contra o Stromgodset, time da Noruega. Depois de o Grêmio apresentar proposta, o clube ucraniano pediu 48 horas para responder. O prazo teria acabado no domingo, mas o time gaúcho prefere não fixar mais uma data para o desfecho do negócio.

“O que importa é que nossa proposta é boa”, disse o vice-presidente Francisco Rocha dos Santos, um dos negociadores do clube na Espanha, onde o Dnipro realiza a pré-temporada. “O jogador quer vir, sentiu firmeza no Grêmio. Ficamos impressionados com sua postura e caráter.”

Aos torcedores do Colorado e do Tricolor, resta esperar as decisões. O próximo desafio do Grêmio, que perdeu para o Lajeadense no fim de semana, é o jogo contra o Canoas na quarta-feira, 25, no Complexo Esportivo da Ulbra, às 19h30min.

Com informações de Zero Hora

FOTO: reprodução

Compartilhar

Dorival Júnior estabelece prazo para D’Alessandro decidir se fica no Beira-Rio

Avançar »

Fim da expectativa: Giuliano não deixará Dnipro para jogar no Grêmio

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*