• Visualizações 1782

Dorival Júnior estabelece prazo para D’Alessandro decidir se fica no Beira-Rio

Jogador argentino teria dito que partida contra o Once Caldas, na próxima quarta-feira, seria seu jogo de despedida do Inter.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Uma quase certeza da torcida colorada deve ser confirmada neste fim de semana. É o que afirmava o técnico Dorival Júnior em entrevista coletiva na sexta-feira, dia 20.

Segundo o treinador, é certo que D’Alessandro fica na reserva neste domingo, 22, contra o Avenida, pelo Campeonato Gaúcho. O motivo não seria sua possível saída do Inter, mas sim o entorse no tornozelo que o jogador sentiu ainda em Gramado. O jogo da próxima quarta-feira, 25, contra o Once Caldas, no Beira-Rio, o primeiro pela pré-Libertadores 2012, também é justificativa para a decisão.

O prazo para o jogador argentino decidir se fica na equipe gaúcha seria este domingo. “Não há como colocá-lo em jogo caso não haja uma definição”, afirmou Dorival Júnior. “nós temos que ter essa consciência de que poderemos contar com ele ou não na partida de quarta-feira. Durante os dois, três últimos anos, o Inter viveu muito daquilo que o D’Alessandro produziu.”

Segundo o jornalista Luiz Zini Pires, o atleta conversou com alguns torcedores do Inter na sexta, e teria prometido a um deles que jogaria contra o Once Caldas, mas que este seria o jogo em que se despediria do clube.

Com o Inter possivelmente sem D’Alessandro, o Portal novohamburgo.org quer saber:

[poll]66[/poll]

Informações de Zero Hora
FOTO: reprodução / m24digital

Compartilhar

Tiro que atingiu estudante dentro do carro de Adriano não foi disparado pelo jogador

Avançar »

Ansiedade: D’Ale joga contra Once Caldas e Giuliano não disputa amistoso pelo Dnipro

Um comentário

  1. 22 de janeiro de 2012

    por favor dalessandro fica sem você fazendo seus dribles la laboeba o time e quase nada eu acho que pelo menos todos colorados querem que você fica mas se você ter que sair eu acho que nos colorados vamos sentir uma falta no coração por você

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*