• Visualizações 452

Gauchão 2012: Autoridades discutem segurança para Noia e Inter

Esporte Clube Novo Hamburgo estreia no certame estadual dia 18 de janeiro, no Estádio do Vale, contra o time da Capital.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Noia estreia no Gauchão dia 18 de janeiro, logo contra o Internacional, no Estádio do Vale. Além da preparação da equipe, que realiza a segunda parte da pré-temporada em Jaraguá do Sul, a preocupação da direção é para a logística da partida.

Leia Mais

Gauchão 2011: Noia chega à SC para concluir preparação

Nesta sexta-feira, dia 06, o vice-presidente administrativo Fabio Gomes e o diretor-executivo Mauricio Andrade estiveram reunidos com representantes da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Policia Civil e PRONASC . O objetivo do encontro foi tratar da segurança do jogo. Sempre que os times da Capital vem à Novo Hamburgo, o evento ganha dimensões maiores.

Fabio Gomes destaca a importância do encontro: “Foi uma reunião de planejamento. Compreendendo a demanda de público nesta partida, tratamos de assuntos relacionados a acessibilidade, segurança e conforto para os torcedores”.

O vice administrativo ainda falou sobre a importância do auxilio da Brigada Militar no novo estacionamento. “A Brigada Militar irá auxiliar na segurança do novo estacionamento, isso é de suma importância para o clube, sendo que vai ter bilheteria no local e também para a segurança dos veículos. Foi muito produtivo esse encontro”, conclui.

FOTO: Elenise Martins / ECNH

Compartilhar

Gauchão 2011: Noia chega à SC para concluir preparação

Avançar »

Gol mais bonito foi de Neymar, mas melhor jogador de 2011 foi Messi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*