• Visualizações 424

Gauchão 2011: Noia chega à SC para concluir preparação

Grupo anilado fará pré-temporada visando a disputa do campeonato gaúcho desse ano na cidade catarinense de Jaraguá do Sul.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A delegação do Noia chegou nesta quarta-feira, dia 04, a Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, onde realizará a segunda fase da pré-temporada 2012.

Leia Mais

Noia retoma preparação visando o Gauchão 2012

A equipe anilada enfrentou uma longa e desgastante viagem, que durou mais de 10 horas, de Novo Hamburgo até a cidade catarinense. A saída foi ainda na noite de terça, 03. “Foi uma viagem muito cansativa, mas graças a Deus foi tranquila e não teve nenhum imprevisto. Agora temos que descansar para estarmos preparados para os treinamentos que virão”, avalia o volante Russo.

Os jogadores do ECNH terão pouco tempo para descansar. O primeiro treino seria às 17 horas desta quarta, no campo do Vera Cruz. A delegação está hospedado no Hotel Saint Sebastian Flat. Dois jogos-treinos estão confirmados em Santa Catarina: o primeiro no dia 07, contra o Metropolitano, em Blumenau, e o segundo contra o Figueirense, no dia 14, no CT do clube da Ilha – ambos serão às 16 horas.

FOTO: Bruno Colombo / ECNH

Compartilhar

Noia retoma preparação visando o Gauchão 2012

Avançar »

Gauchão 2012: Autoridades discutem segurança para Noia e Inter

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*