• Visualizações 336

Noia retoma preparação visando o Gauchão 2012

Elenco anilado realizou o primeiro treino do ano nesta segunda-feira, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, e em Dois Irmãos.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O elenco do anilado se reapresentou nesta segunda-feira, dia 2, e realizou o primeiro treino de 2012. O ano do Novo Hamburgo começou com a motivação da goleada por 3 a 0 sobre o Pelotas, em jogo-treino, no final de dezembro. A ideia agora é manter o ritmo durante a temporada.

Na segunda, os jogadores trabalharam em dois períodos. Pela manhã, treinaram na academia do Estádio do Vale, e seguiram para o gramado suplementar, onde realizaram uma corrida leve. Já no turno da tarde, o treinador Itamar Schulle comandou um trabalho técnico de passe e de marcação no campo do Travessão, em Dois Irmãos.

O volante Chicão sabe que apesar da boa atuação o grupo ainda tem muito trabalho pela frente: “Fizemos uma boa atuação contra o Pelotas, mas sabemos que ainda temos muito trabalho até a estreia contra o Inter. Agora, vamos para pré-temporada e seguir a nossa preparação para fazer um bom Campeonato Gaúcho“, afirma.

O Noia retomaria os treinamentos na terça-feira, novamente em dois períodos. À noite, a delegação embarcaria rumo à Jaraguá (SC) para iniciar a segunda fase da pré-temporada, antes da estreia no Gauchão, contra o Inter, no dia 18 de janeiro, às 22 horas, no Estádio do Vale.

Informações de Imprensa ECNH

FOTO: Giovani Junior / ECNH

Compartilhar

“Não há nada de ilegal”, diz empresário de Kleber sobre foto do jogador armado

Avançar »

Gauchão 2011: Noia chega à SC para concluir preparação

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*