Mazembe não é opção para jogo de estreia da Arena do Grêmio

Por ser “sempre lembrado pela torcida”, time africano foi citado no início do mês. Clubes argentinos ou europeus são alternativas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, descartou a possibilidade de o Mazembe ser o adversário do Tricolor no jogo de inauguração da Arena, prevista para dezembro de 2012.

O time africano foi citado pelo dirigente no início do mês, porque é “sempre lembrado pela torcida”. Antonini também falou em um show de abertura que o clube deseja fazer, com bandas de rock.

Peñarol, Boca Juniors ou um clube europeu estão entre as opções para jogar com o Grêmio no novo estádio. Convidar a Seleção Brasileira para um amistoso também é uma possibilidade que está sendo estudada.

Informações de Zero Hora

FOTO: divulgação

Compartilhar

Futebol brasileiro está na mira do crime organizado, afirma estudo

Avançar »

Mundial de Clubes: Com Neymar voando, Santos espera o Barcelona

2 comentários

  1. Daniel
    13 de dezembro de 2011

    Quero só ver o sarrafo que esse time vagabundo do grêmio vai levar se convidar um time europeu. Grêmio e Inter são duas vergonhas para a elite do futebol brasileiro.

    Responder
  2. juliano
    19 de abril de 2012

    ai o inter q mais,sai pra disputar titulos ,NA EUROPA E NA COPAS AMERICAS,É O MELHOR TIME DO BRASIl e ja ganho do mila ,e os times do sul não precisão de markenting pra vencer é só na garra!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*