“Está escolhido”, afirma Paulo Odone sobre novo técnico do Grêmio

Presidente do clube diz que “pode ser o Caio Junior”. Segundo ele, iniciativa de deixar o Tricolor partiu do próprio Roth.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O presidente do Grêmio Paulo Odone (foto) garante que o técnico que ocupará a vaga deixada por Celso Roth já está definido. O anúncio será feito na próxima semana.

Leia Mais

Tchau, Roth! E agora? Quem será o novo técnico do Grêmio?

“Até domingo, o Celso Roth é o técnico do Grêmio”, salientou. “Segunda-feira, respondo tudo sobre o novo técnico. Está escolhido, na segunda-feira nós vamos falar sobre treinador. Pode ser o Caio Junior, mas anunciaremos apenas na segunda.”

Odone concedeu entrevista ao programa Esportes ao Meio-Dia, da Rádio Gaúcha. O presidente também comentou a decisão pela não permanência de Roth em 2012. A iniciativa partiu do próprio técnico, através de seu empresário, por conta das especulações sobre seu futuro.

“Quem pediu a definição da situação para o ano que vem foi o Roth. O Machado, seu procurador, falou conosco e disse que a situação estava muito desconfortável para o Celso, até por ter que ouvir especulações que a permanência dependeria do Gre-Nal.”

Grêmio e Inter se enfrentam no Beira-Rio no próximo domingo, dia 04, às 17 horas, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter ainda busca vaga para Libertadores, mas depende de outros resultados, mesmo que vença.

Informações de Zero Hora

FOTO: divulgação / Grêmio

Compartilhar

Tchau, Roth! E agora? Quem será o novo técnico do Grêmio?

Avançar »

Tio de Caio Júnior revela: técnico está “muito alegre” por retornar ao Grêmio

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*