Gre-Nal: Inter depende de outros resultados para entrar no G-5 mesmo que vença o maior rival

Confira o que precisa acontecer na última rodada do Campeonato Brasileiro para que o Colorado consiga vaga na Libertadores.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Depois de perder para o Flamengo por 1 a 0 neste domingo, dia 27, o Gre-Nal 389  passa a ser ainda mais importante para o Inter, que ainda busca uma vaga no G-5. Assim como as demais partidas da última rodada, o clássico acontece no dia 04, às 17 horas.

Leia Mais

Brasilerão 2011: Ficou tudo para a última rodada

Mesmo que vença o Grêmio, o Colorado não depende apenas de si mesmo para ficar entre os clubes com vaga para a Libertadores pelo Brasileirão. Se ganhar no Beira-Rio, o time de Dorival Júnior ainda precisará de pelo menos um resultado paralelo favorável. Nesta situação, pode torcer para que o Flamengo perca para o Vasco ou para que o Coritiba empate ou perca para o Altético-PR.

Se empatar com o Tricolor, a situação piora. Neste caso, precisa que quatro concorrentes percam na última rodada. A torcida para que o Atlético-PR derrote o Coritiba continua – mas nessas circunstâncias, empatar não basta. Figueirense, São Paulo e Botafogo teriam que empatar ou perder para Avaí, Santos e Fluminense, respectivamente.

Nesta segunda-feira, 28, a delegação do Inter voltou para Porto Alegre. “Vai ser difícil esse jogo, mas ainda temos chances. E vamos aguardar também os outros resultados”, disse no desembarque o lateral Nei. De folga na segunda, os jogadores voltam ao Beira-Rio nesta terça. O técnico Dorival Júnior já tem o time escalado para a última rodada. A única alteração pode ser na zaga. Se Bolívar for condenado pelo STJD, Índio entra na defesa ao lado de Moledo.

Informações de Zero Hora

FOTO: divulgação / Internacional

Compartilhar

Brasilerão 2011: Ficou tudo para a última rodada

Avançar »

Ronaldo será o novo rosto do comitê organizador da Copa de 2014

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*