Vice no campeonato, Vasco lidera indicações ao Prêmio Craque do Brasileirão

Botafogo e Corinthians vêm logo atrás, com seis indicações. Dedé, Neymar, Bruno Cortês e Leandro Damião receberam duas cada.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Recebendo sete indicações ao Prêmio Craque do Brasileirão 2011 e disputando título no campeonato: esta é a situação do Vasco neste fim de ano. O anúncio sobre a premiação foi feito nesta quinta-feira, dia 25.

Os vencedores entre os indicados pelo técnico da Seleção Brasileira Mano Menezes e pelo coordenador das categorias de base, Ney Franco, serão revelados no Auditório Ibirapuera, São Paulo, em 05 de dezembro. Lá, os campeões de todas as divisões receberão seus prêmios. Glenda Kozlowski, Thiago Leifert e Luciano Huck apresentarão o evento.

Botafogo e Corinthians têm seis indicações ao prêmio. A boa campanha do Figueirense também foi reconhecida e o time catarinense recebeu cinco indicações. Dedé, do Vasco; Neymar, do Santos; Bruno Cortês, do Botafogo e Leandro Damião, do Internacional, receberam duas indicações cada. Enquanto os dois primeiros foram lembrados em sua posição e como candidatos a “craque da galera”, o lateral e o atacante da Seleção pode também receber o prêmio de revelação do torneio.

Tite (Corinthians), Jorginho (Figueirense) e a dupla Ricardo Gomes/Cristovão Borges (Vasco) concorrem ao prêmio de melhor técnico. Sandro Meira Ricci, Leandro Vuaden e Paulo Cesar de Oliveira foram os indicados como melhores árbitros.

Para a definição do time ideal e do craque do Brasileirão 2011 a Confederação Brasileira de Futebol – CBF montou um colegiado de pouco mais de 300 eleitores. Este grupo é composto por nomes da imprensa esportiva nacional e por jogadores e técnicos do país, convidados ao voto pela entidade.

Informações de portal UOL

FOTO: reprodução

Compartilhar

Carlos Eduardo, Ibson e Vagner Love: os reforços dos sonhos do Grêmio

Avançar »

Brasilerão 2011: Ficou tudo para a última rodada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*