Gre-Nal pode começar com 11 jogadores suspensos

Com jogadores “pendurados” no Internacional e no Grêmio, jogos deste final de semana devem decidir quais jogarão o Gre-Nal e quais estarão suspensos.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A rodada deste final de semana pode influenciar no Gre-Nal, que está marcado para 04 de dezembro, às 17h, no estádio Beira-Rio. Isso porque o Internacional tem sete jogadores com cartões amarelos e o Grêmio tem quatro. O jogo do colorado contra o Flamengo e do tricolor contra o Atlético-GO devem decidir quem joga e quem ficará suspenso no próximo Gre-Nal.

Ambas as partidas estão marcadas para este domingo, dia 27 de novembro, às 17h, mas há uma diferença: enquanto o Grêmio disputa o Campeonato Brasileiro longe do título e de uma vaga na Libertadores de 2012, o Inter luta para ficar no G5 – grupo dos cinco melhores times da competição que jogarão na próxima Libertadores.

A diretoria colorada, então, acredita que o seu time conseguirá uma classificação já com o resultado da partida contra o Flamengo. Mas, para que isso aconteça, times como o Figueirense, Coritiba e São Paulo devem perder na rodada deste final de semana, o que faria com que o Inter avançasse direto rumo ao G5.

Entre os sete amarelados do Inter, que podem ser suspensos nesta rodada, estão os defensores: o goleiro Muriel, o lateral Nei e o zagueiro Bolívar. Porém, não é só a defesa colorada que pode desfalcar o time no Gre-Nal, já que no meio-campo há quatro jogadores com cartões amarelos. E eles são Tinga (à direita da foto), Oscar, D’Alessandro e Guiñazu. Os dois últimos, porém, não há volta, já que ganham o cartão com frequência por faltar cometidas.

Já no caso do time tricolor, o número de jogadores com chances de serem suspensos é menor. Na defesa, quem pode dar trabalho é o zagueiro Rafael Marques e o lateral Julio Cesar. No meio-campo quem está amarelado é o meia Escudero (à esquerda da foto) e no ataque o centroavante André Lima. Porém, como esse jogo do Grêmio será feito só para cumprir tabela, as chances de expulsão são pequenas.

Informações de Correio do Povo

FOTO: Pedro Revillion / Correio do Povo

Compartilhar

Agora é oficial: Grêmio apresenta Kleber Gladiador na Arena

Avançar »

Carlos Eduardo, Ibson e Vagner Love: os reforços dos sonhos do Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*