Carlos Eduardo, Ibson e Vagner Love: os reforços dos sonhos do Grêmio

Negociação com atacante formado no Olímpico avançou e Odone diz estar interessado nos atletas do Santos e do CSKA Moscou.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Depois da apresentação de Kleber, poder contar com Carlos Eduardo, Ibson e Vagner Love. Este parece ser o objetivo do Grêmio para cumprir a promessa feita pelo presidente Paulo Odone no início das negociações com o Gladiador: formar um time forte.

O interesse pelo meia do Santos e pelo atacante do CSKA Moscou foi declarado por Odone nesta quarta-feira, dia 23, no final da cerimônia de apresentação de Kleber, feita na Arena. No mesmo dia, a negociação com Carlos Eduardo avançou. O atacante formado no Olímpico aceitou prorrogar seu contrato com o Rubin Kazan, da Rússia, por mais um ano. Assim, os dirigentes russos admitem emprestá-lo ao Grêmio.

A direção projeta gastos mensais de R$ 5 milhões com os futuros reforços, incluídos salários, luvas, direito de imagem, encargos trabalhistas, aquisição de direitos econômicos e gastos com empréstimos. A saída de jogadores como Edcarlos, Rodolfo, Rafael Marques, Brandão e Diego Clementino ajudará a reduzir os custos da atual folha.

Informações de ZeroHora.com

FOTO: reprodução / gremio.net

Compartilhar

Gre-Nal pode começar com 11 jogadores suspensos

Avançar »

Vice no campeonato, Vasco lidera indicações ao Prêmio Craque do Brasileirão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*