Dupla Gre-Nal: Cansaço e arbitragem são justificativas para resultados, dizem os técnicos

Partida do Inter contra o Bahia contou com apenas um gol, de Gilberto. Celso Roth afirma que Grêmio foi prejudicado pelo árbitro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Nove gols em um jogo, apenas um em outro. Esta foi a noite de quarta-feira, 16, da dupla Gre-Nal. Quem passou melhor pela 35ª rodada foi o Inter, que venceu o Bahia por 1×0 no Beira-Rio.

O resultado colorado recoloca o clube em posição próxima ao G5 do Campeonato Brasileiro. O gol saiu logo, aos oito minutos do primeiro tempo, marcado por Gilberto. Segundo o técnico Dorival Júnior, o time sentiu o cansaço da última partida, contra o Cruzeiro, disputada no último domingo, 13. “Isso teve reflexo na noite de hoje”, justificou. “Trouxemos essa viagem e esse cansaço. Não fizemos uma grande partida. Foi uma partida prática, de resultado efetivo.”

Já o Grêmio, que nesta quarta jogou no Engenhão contra o Fluminense, marcou quatro gols (Rafael Marques, Marquinhos, Brandão e Adilson) e saiu ganhando. Ainda assim, não venceu a partida. Fred fez quatro e Rafael Sobis também garantiu o seu.

O resultado, segundo Celso Roth, teve participação do árbitro Francisco Carlos Nascimento. “Vocês viram o jogo e a arbitragem. Não tenho o que falar. Os jogadores estão revoltados.” Brandão foi expulso aos 36 minutos do segundo tempo, quando a partida já estava em 5×4. Alguns jogadores ameaçaram deixar o campo em protesto, situação que foi contornada por Roth.

No sábado, 19, o Grêmio enfrenta o Ceará, às 19 horas, no Olímpico. O Inter agora começa a se preparar para o jogo de domingo, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, às 17 horas. É confronto direto por vaga na Libertadores.

Informações de ZeroHora.com

FOTOS:

reprodução / Mauro Vieira

Douglas Shineidr / Futurapress

Compartilhar

Seleção Brasileira encerra o ano com vitória de 2×0 sobre o Egito

Avançar »

Dupla Gre-Nal: Inter busca vaga no G-5 e Grêmio encara o 18° colocado, Ceará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*