“Não queremos ninguém que não queira muito jogar no Grêmio”, diz Odone sobre Kleber

Presidente do Grêmio afirma que clube “não é otário” e que situação com atleta do Palmeiras não lhe parece leilão.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

“Disse a ele que temos cuidado com nosso torcedor, que foi tão solidário conosco, com a direção, mas tão frustrado no episódio Ronaldinho.” A declaração de Paulo Odone sobre o que afirmou ao jogador Kleber resume o momento vivido pelo Tricolor.

Leia Mais

Grêmio sonha com pacote de reforços de peso

A diretoria diz que só quer o atleta se ele “quiser muito” vestir azul.  O presidente do clube estava disposto, até a noite de sábado, 12, a comunicar que o Grêmio estaria fora da briga por Kleber neste domingo, 13. A demora na definição incomoda. No entanto, segundo Odone, o jogador pediu que o Grêmio esperasse um pouco mais. E o clube aceitou.

“O Grêmio não pode ser joguete. Estava pronto para dizer isso, quando no sábado o Pelaipe [Paulo Pelaipe, executivo de futebol do Grêmio] recebeu uma mensagem dizendo que o atleta estava pedindo mais três dias, pedindo que eu desse esse tempo”, explicou o dirigente.

“O Grêmio não é otário, nem babaca”, pontuou Odone. “Não me parece leilão, mas o desgaste houve. Temos convicção de que ele pode ser uma solução para o ataque do Grêmio. Se preencher a condição de que queira muito jogar no Grêmio, ele pode jogar no Grêmio. Não queremos ninguém que não queira muito jogar no Grêmio.”

O presidente diz que ouviu, do próprio Kleber, manifestações de carinho pelo clube. E destacou o fato de o jogador, por vontade própria, ter viajado a Porto Alegre – conforme Odone, para conhecer mais do que o hotel e o estádio na cidade. “Ele disse que gosta do Grêmio”, afirmou o dirigente.

Nesta segunda-feira, 14, o atacante afirmou que 80% do elenco não gosta do treinador do Palmeiras Luiz Felipe Scolari, durante entrevista ao SP Acontece, da Band. Ele está afastado do verdão  por conta de uma discussão com o técnico.

Informações de Globo Esporte

FOTO: reprodução / fcdokleber

Compartilhar

Sem vencer, Inter e Grêmio encerram rodada em 10º e 11º na tabela

Avançar »

Seleção Brasileira encerra o ano com vitória de 2×0 sobre o Egito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*