Dirigente do Corinthians afirma que Kleber quer jogar no Timão

O jogador do Palmeiras recebeu proposta do Grêmio, mas time gaúcho deve ser rejeitado. Diretoria do Corinthians deve iniciar negociação em breve.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Kleber, em litígio com o Palmeiras, foi a Porto Alegre nesta terça-feira, dia 08, para ouvir uma proposta do Grêmio. O jogador pediu 48h para dar uma resposta, mas a diretoria do Corinthians confia em um “não” de Kleber ao tricolor gaúcho. O Corinthians, que está interessado na contratação do atacante, espera que Kleber recuse o Grêmio para dar início a negociações.

Leia Mais

Grêmio sonha com pacote de reforços de peso

Nesta quinta-feira, 10, o diretor adjunto de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, afirmou que o Corinthians tem intenções sim de contratar Kleber para seu ataque. O dirigente ainda afirmou que ouviu do empresário de Kleber, Giuseppe Dioguardi, que o atacante tinha vontade de jogar no Timão. Porém, o agente do atacante negou conversa com o dirigente corintiano.

“Já conversamos com o empresário dele e ouvimos que ele tem vontade de jogar aqui. Mas temos de esperar”, contou Duílio. Apesar da afirmação de Duílio, Giuseppe negou conversa com ele. “Não estou sabendo de nada. Estamos negociando diretamente com o Grêmio. Se chegou algo do Corinthians, pode ter sido diretamente para o Palmeiras, não para mim”, garantiu o agente do disputado Kleber.

Porém, o diretor do Corinthians garante que Kleber é corintiano, já que vazou na internet sua ficha de inscrição na principal organizada do clube: a Gaviões da Fiel. Kleber deve deixar o Palmeiras, após crise iniciada com a diretoria do time e o técnico Felipão. Caso o atacante recuse proposta do Grêmio, será o segundo “chapéu” tomado pelo tricolor gaúcho este ano, já que Ronaldinho Gaúcho escolheu o Flamengo a seu time de início de carreira.

Informações de Globo Esporte

FOTO: reprodução / Pop

Compartilhar

Com apagões e gramado ruim, Brasil vence Gabão por 2×0

Avançar »

Patinadoras hamburguenses marcam presença em mundial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*