Com apagões e gramado ruim, Brasil vence Gabão por 2×0

Sandro e Hernanes marcaram ainda no primeiro tempo. Próximo amistoso é contra o Egito, em Doha, na próxima segunda-feira.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O amistoso entre Brasil e Gabão nesta quinta-feira, dia 19, terminou com vitória por 2×0 para a seleção canarinho. Para chegar a este resultado, a equipe de Mano Menezes enfrentou gramado ruim e dois apagões, que fizeram a partida começar 18 minutos depois do previsto.

O primeiro gol veio logo aos 11 minutos. Na cobrança do escanteio da direita, Bruno César tabelou com Jonas e cruzou na área. O zagueiro Ebanega tentou cortar, mas mandou a bola para o próprio gol. O goleiro Ebang espalmou e a bola sobrou para Sandro, que conseguiu marcar.

Foi de Hernanes, ainda no primeiro tempo, o contra-ataque que deu origem ao segundo gol. Jonas recebeu a bola na intermediária e arriscou o chute. A bola foi forte e Ebang deu o rebote para o próprio Hernanes completar de cabeça, aos 34 minutos.

O jogo contra o 68º colocado no ranking da Fifa, realizado no Estádio L’Amitié, na capital Libreville, antecede o amistoso contra o Egito, na segunda-feira, 14. Estando na 29ª posição da lista, a seleção egípcia pode oferecer maior desafio. Em Doha, no Qatar, o time de Mano Menezes encerra suas atuações em 2011. Até agora, a Seleção tem oito vitórias, cinco empates e duas derrotas.

Confira a ficha do jogo:

– Gabão: Ebang, Moundounga, Manga, Ebanega e Moussono; Palun (Moubamba), Biyogho, Madinda e Mouloungui (Ngueba); Meye (Cousin) e Aubameyang. Técnico: Gernot Rhor.

– Brasil: Diego Alves, Fábio (Alex Sandro), Luisão, David Luiz e Adriano; Sandro (Lucas Leiva), Elias (Thiago Silva), Hernanes e Bruno César (Willian); Jonas (Dudu) e Hulk (Kleber). Técnico: Mano Menezes.

– Árbitro: Victor Hlungwani (África do Sul).

– Cartões amarelos: Moussono (Gabão) e Adriano (Brasil).

Informações de portal UOL

FOTO: reprodução / GloboEsporte.com

Compartilhar

UFC terá revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen

Avançar »

Dirigente do Corinthians afirma que Kleber quer jogar no Timão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*