Copa Laci Ughini: Noia é goleado e terá que fazer milagre em casa

Juventude faz vitória sobre time hamburguense com placar de 3 a 0, com Novo Hamburgo tendo que vencer por quatro gols de diferença.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Nesta quarta-feira, dia 02, o Juventude conseguiu vencer o Novo Hamburgo por 3 a 0 em casa, no Estádio Alfredo Jaconi. Agora, para garantir uma vaga na grande final da Copa Laci Ughini, o time anilado terá de vencer por quatro gols de diferença, mas dessa vez em casa, no Estádio do Vale. A decisão será feita neste sábado, 05, às 16h.

Apesar da derrota, o Novo Hamburgo, comandado por Itamar Schulle, começou jogando melhor com mais posse de bola e teve sua primeira chance aos 05 min do primeiro tempo com Juninho. O meia-atacante desviou um cruzamento de cabeça, mas a bola foi para fora. Porém, ao longo da partida, o Juventude cresceu e abriu o placar com Zulu aos 14min.

Após levar o gol dos donos de casa, o time hamburguense foi perdendo a velocidade e não conseguia chegar ao campo da equipe adversária. Com isso, perdeu uma oportunidade de gol aos 40min com chute de Lê defendido pelo goleiro Jonatas. Logo depois, aos 45min, a equipe caxiense ampliou o placar com gol de Ramiro, que aproveitou a cabeceada de Zulu.

Já no segundo tempo de jogo, o técnico do Nóia colocou os atacantes Filipinho e Thuram para tentar descontar os gols recebidos. Porém, aos 14min, o Juventude marcou seu terceiro e último gol, feito por Bruno Salvador.

Agora a chance do Novo Hamburgo fica para sábado, quando enfrentará o Juventude e terá de fazer uma diferença de quatro gols para se classificar na final da Copa Laci Ughini. O jogo, que será na cidade natal do time, deve ter apoio dos torcedores anilados.

Informações de Esporte Clube Novo Hamburgo.

FOTO: Bruno Colombo / ECNH

Compartilhar

Neymar está entre 23 candidatos à Bola de Ouro

Avançar »

Novo Hamburgo sedia Campeonato Brasileiro de Punhobol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*