Dia das Crianças termina sem alegrias para a dupla Gre-Nal

Grêmio perdeu para o Figueirense em casa e Inter volta de São Paulo com a conquista de um apenas ponto, graças a empate.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O feriado desta quarta-feira, dia 12, não foi de comemoração para a dupla Gre-Nal. O Inter ficou no 0x0 contra o São Paulo, na Arena Barueri, e o Grêmio marcou apenas um gol no Olímpico, enquanto o Figueirense fez três.

As partidas valeram pela 28ª rodada do Brasileirão 2011. Colorados e gremistas voltam a campo no próximo domingo, 16, às 16 horas. Os primeiros encaram o Avaí e os tricolores pegam o Santos.

O time catarinense marcou dois gols contra a equipe de Celso Roth já no primeiro tempo, com Aloísio e Elias, aos 33 e os 37. Na etapa complementar, o Grêmio descontou aos 22 com Edcarlos, mas de nada adiantou. Wellington Nei matou o jogo balançando a rede de Victor pela terceira vez.

Em São Paulo, o Inter participou de um primeiro tempo equilibrado. O centroavante Dellatorre, que entrou no time na vaga de Jô, suspenso, que por sua vez substituía Damião, lesionado, mostrou empenho. Mas parece ter sentido falta de ritmo de jogo. Foram Ilsinho e Andrezinho, juntamente com D’Alessandro, que orquestrou o setor, que conseguiram dar alguma movimentação ao ataque. Mas o esforço não se converteu em gols.

Informações de ClicEsportes

FOTOS: reprodução / Mauro Vieira e Idário Café

Compartilhar

Amistoso contra o México termina com virada brasileira e fim do jejum de Ronaldinho

Avançar »

Felipão ofende fotógrafos ao chegar em aeroporto de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*