Superclássico: Enfim, Mano vence grande adversário e Brasil levanta taça

Ao fazer 2 a 0 na Argentina, nesta quarta-feira, em Belém do Pará, Seleção Brasileira conquista o troféu Nicolás Leoz.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O público de Belém merecia uma boa vitória. Desde que a delegação do Brasil chegou, a torcida não parou de incentivar e fazer festa.

E a resposta veio na noite desta quarta-feira, dia 28. Por 2 a 0, a Seleção brasileira venceu a Argentina no estádio do Mangueirão e ficou com o título do “Superclássico das Américas”. Era um torneio amistoso, mas os “Hermanos” sempre é bom.

Desde o início, o Brasil mostrou que em casa quem manda é a nossa Seleção. Com mais posse de bola, chegou várias vezes até a área dos argentinos. No entanto, o gol não saiu e a Seleção do técnico Mano Menezes foi para o intervalo com 0 a 0 no placar.

Mas no segundo tempo não foram precisos nem 10 minutos de jogo para sair o primeiro do Brasil. Lucas deu uma arrancada de 85 metros, recebeu um passe milimétrico do lateral-direito Danilo, deixou o zagueiro para trás e tocou na saída do goleiro. Foi o primeiro gol do jogador com a camisa da Seleção Principal.

Quinze minutos após marcar o gol, Lucas foi substituído por Diego Souza. E o substituto logo participou do segundo gol brasileiro. Bruno Cortês roubou a bola, arrancou, deu belo passe para Diego, que de primeira achou Neymar entrando na área. 2 a 0 Brasil e atuação para deixar o público do Estádio Mangueirão entusiasmado.

O Brasil levou a taça de campeão do Superclássico das Américas. Confronto que volta a acontecer no ano que vem e depois por mais seis anos. Os próximos compromissos da Seleção são contra a Costa Rica, no dia 7, em San Jose, e contra o México, no dia 11, em Torreón.

Com informações de CBF

FOTO: divulgação / CBF

Compartilhar

Superclássico: Com a corda no pescoço, Brasil e Argentina disputam taça em Belém

Avançar »

Zagueiro Breno continua preso acusado de ter incendiado a própria casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*