Grêmio escorrega e perde invencibilidade em casa para o Botafogo

Tricolor não perdia no estádio Olímpico desde Celso Roth assumiu como técnico. Loco Abreu fez o único gol da partida.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Desde que Celso Roth assumiu o comando do Grêmio, o clube não havia perdido um jogo sequer dentro do estádio Olímpico. Não foi assim na noite desta quinta-feira, 22, na partida contra o Botafogo, válida pela 25ª rodada do Brasileirão.

O placar encerrou em 1×0. O time carioca marcou com Loco Abreu aos 20 minutos do segundo tempo. Com este resultado, o Tricolor permanece na 13ª colocação, com 30 pontos. Botafogo é terceiro, com 44, dois pontos atrás do líder do campeonato, Vasco.

No próximo domingo, 25, as duas equipes voltam a campo. O Grêmio contra o Avaí, às 16 horas, em Florianópolis, e o time de Caio Júnior recebe o São Paulo, no mesmo horário. A partida será especialmente importante para os gremistas, que agora estão a apenas cinco pontos à frente dos quatro últimos da tabela.

O Grêmio jogou com Victor; Mário, Edcarlos, Rafael Marques e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Fernando (Gilberto Silva), Marquinhos (Miralles), Douglas e Escudero; André Lima (Brandão). Já o Botafogo com Jefferson; Lucas (Alessandro), Antônio Carlos, Fábio Ferreira, Cortês; Lucas Zen, Renato, Elkeson, Maicosuel (Everton); Herrera (Felipe Menezes) e Loco Abreu.

Informações de ClicEsportes

FOTO: reprodução / Futura Press

Compartilhar

Mano Menezes anuncia convocados para próximos três jogos da Seleção Brasileira

Avançar »

“Ele não poderia estar ausente”, diz Mano Menezes sobre Leandro Damião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*