Dupla Gre-Nal: Trabalhos recomeçam após fim de semana ruim

No Tricolor, Marquinhos fala em pré-Libertadores. Tinga foi reintegrado ao grupo principal no Beira-Rio nesta manhã.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Depois de um empate em 1×1 para o Inter e uma derrota de 4×0 para o Grêmio no fim de semana, a dupla Gre-Nal começou esta segunda-feira, dia 19, em campo.

Leia Mais

Na Semana Farroupilha, dupla Gre-Nal fecha 24ª rodada aos farrapos

No estádio Olímpico, os jogadores fizeram exercícios físicos, seguidos de um trabalho com bola, com chutes a gol. Somente os que não atuaram 90 minutos diante do Vasco, no sábado, participaram. Entre eles esteve Vilson, que se recuperou de uma lesão no tornozelo.

Nesta manhã, Tinga foi reintegrado ao grupo principal no Beira-Rio. Participou de um trabalho de força, com elástico, e depois fez um treino em dois toques, com jogadores como D’Alessandro, Bolatti, Bolívar e Índio. O próximo jogo do Inter é nesta quarta-feira, 21, contra o Figueirense, em Santa Catarina.

LIBERTADORES – O meia gremista Marquinhos concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda e falou na busca por vaga na pré-Libertadores. O Tricolor tem um jogo a menos e está com 30 pontos, sete atrás da quinta posição, necessária para alcançar o objetivo.

“Na pontuação não mudou nada, nosso pensamento é conseguir a quinta vaga, que hoje levaria à pré-Libertadores. O campeonato está equilibrado. Temos que ter personalidade, e esse grupo mostrou que tem”, resume Marquinhos.

Pelos cálculos feitos no vestiário, o jogador acredita que, se o Grêmio vencer todos os seus jogos que ainda tem dentro de casa, e chegar a cerca de 60 pontos, será possível alcançar o objetivo. Na quinta-feira, 22, a equipe tricolor recebe o Botafogo sem pensar em outro resultado senão uma vitória.

Informações de ClicEsportes

FOTOS: Diego Guichard e Tatiana Lopes

Compartilhar

Clubes criam associação para acabar com a pirataria no futebol

Avançar »

Brasil cai para sétimo no ranking da Fifa, pior posição em 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*