Sem Bolívar e com D’Alessandro, Inter enfrenta o lanterna

Colorado recebe o América-MG nesta quarta-feira, 07, às 16 horas, no estádio Beira-Rio e não contará com o capitão Bolívar que pediu afastamento, dos jogos, por tempo indeterminado. D’Alessandro volta depois de se recuperar de lesão.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O capitão Bolívar está fora do time titular do Inter! Depois de falhar seguidamente e ser criticado pelos torcedores e pela imprensa, o zagueiro pediu para não jogar. Sendo assim, o Internacional recebe o América-MG neste quarta-feira, 07, às 16 horas, no estádio Beira-Rio, sem o zagueiro.

As criticas iniciaram depois que o Inter foi derrotado pelo Mazembe, no Mundial de Clubes Fifa de 2010. Na oportunidade, os dois gols sofridos foram realizados do lado direito da defesa, local onde teria que estar o zagueiro.

A derrota por 2 a 1 para o Peñarol, que custou a eliminação do Inter da Taça Libertadores da América de 2011, aumentou as criticas que só foram amenizadas com o título do Gaúchão 2011, sobre o Grêmio e dentro do Olímpico.

Mas a seqüência colorada sem vitória e as três falhas individuais no empate em 3 a 3 com o Santos, voltaram a irritar os torcedores que chegaram a criar um site pedindo o afastamento de Bolívar.

Nesta terça-feira, 06, Bolívar chamou o técnico Dorival Júnior, falou que estava incomodado e pediu para não atuar.

“Tive uma conversa com Dorival, expliquei o atual momento. Jamais desrespeitei qualquer um de vocês. Jamais vou aceitar não ser criticado, mas, no momento, o que está acontecendo é um pouco demais, passando pelo lado pessoal. Aqui tem um pai de família. Acho que passou um pouco do limite, mas jamais vou desrespeitar algum de vocês”, disse Bolívar, reclamando das críticas da imprensa.

Mas nem tudo é problema para Dorival. Se Bolívar está fora, D’Alessandro está recuperado e enfrenta o lanterna do Brasileirão 2011. Sabendo da importância de uma vitória, para acabar com a turbulência no Beira-Rio, o meio-campista pediu a ajuda da torcida.

“O papel do torcedor é muito importante. Precisamos muito dele. Que ele venha e apóie na quarta, que ajude o time a conseguir uma boa vitória, para iniciar uma seqüência no Brasileiro e tentar alcançar o bolo das primeiras equipes”, afirmou D’Alessandro.

Outro possível retorno será o do goleador Leandro Damião, que chegou do jogo da Seleção Brasileira, onde marcou o gol da vitória sobre Gana, somente na noite desta terça-feira e já se integrou a delegação colorada que está concentrada para o jogo. Por conta disso, o técnico Dorival Júnior não confirmou a escalação do goleador.

Assim o Inter deverá enfrentar o America-MG com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, D’Alessandro e Andrezinho (Oscar); Oscar e Jô (Leandro Damião).

Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Pai do jogador Damião se emociona com o gol contra Gana

Avançar »

Técnico Ricardo Gomes apresenta melhoras após AVC

2 comentários

  1. PEDRO SERGIO
    7 de setembro de 2011

    Acabou pro bem do Inter ,faz um jogo para despedida do Bolivar.Se analisar os gols tomados ele compromete em todos.

    Pedro Sergio

    Responder
  2. 7 de setembro de 2011

    bolivar

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*