Amistoso Internacional: Tarde para ver Ronaldinho e Damião no comando da seleção

Na tarde desta segunda-feira, 05, às 15h45min (de Brasília), a Seleção Brasileira entra no gramado do Estádio Craven Cottage, em Londres, na Inglaterra, para enfrentar a Gana. Leandro Damião e Ronaldinho Gaúcho comandarão o ataque canarinho.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Depois de 1 ano no comando técnico da Seleção Brasileira e pressionado pelos maus resultados da Seleção Brasileira na Copa América e nos jogos contra rivais mais fortes (derrotas para Argentina, França e Alemanha e empate com a Holanda), o técnico Mano Meneses se “blindou” das criticas ao convocar os dois principais goleadores, na atualidade, do futebol brasileiro.

Para tentar acabar com a desconfiança do torcedor brasileiro, Mano colocará Leandro Damião, atualmente o maior goleador do futebol brasileiro em 2011, e Ronaldinho Gaúcho, atual goleador do Brasileirão 2011, juntos no comando do ataque canarinho no amistoso desta segunda-feira, 05, às 15h45min (de Brasília), contra Gana.

Mas os “privilégios” do gramado do Estádio Craven Cottage, em Londres, na Inglaterra, não param por ai. Além de contar com as marcas dos goleadores, o gramado do Fulham FC também contará com a magia da dupla Neymar e Ganso. A dupla santista, que completa o quarteto de ataque, será responsável pelas armações das jogadas.

Outra novidade no time que encara os africanos é o retorno de Marcelo à lateral esquerda. Depois da péssima atuação de André Santos na derrota para a Alemanha, em agosto, Mano chamou novamente o jogador do Real Madrid, que depois de dois pedidos de dispensa de convocação trocou algumas farpas com o treinador.

Do lado de Gana, só mistério. A seleção africana, que chegou às quartas de final da última Copa do Mundo, fez um treinamento fechado no Craven Cottage, palco do amistoso desta segunda-feira. O time, no entanto, deve ser bem parecido com o que venceu a Suazilândia, na última sexta-feira, 02, pelas eliminatórias da Copa Africana de Nações.

Escalações:

Brasil: Mano Menezes deverá escalar o Brasil com: Julio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho e Paulo Henrique Ganso; Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Leandro Damião.

Gana: Mesmo com mistérios, o técnico Goran Stevanovic deverá escalar os africanos com: Kwarasey; Paintsil, Mensah, Vorsah e Opare; Boateng, Agyemang-Badu, Adiyiah e Ayew; Muntari e Tagoe.

FOTO: reprodução / Portal Terra

Compartilhar

Após quadro de agitação, Ricardo Gomes volta a ser sedado

Avançar »

Anderson Silva venceu luta no UFC Rio com lesão no ombro

Um comentário

  1. robinho
    5 de setembro de 2011

    mano pg robinho nao vai ser titula

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*