Hoje é dia de Gre-Nal

Gremistas e colorados se encontram no estádio Olímpico para mais um clássico, o de número 388, na vida dos dois maiores clubes do Sul do Brasil. Confronto inicia às 16 horas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Hoje é dia de arrumar a casa e desestabilizar o rival! Neste domingo, 28, Grêmio e Internacional se enfrentam no estádio Olímpico, às 16 horas, com o objetivo da vitória para ficar de bem com seu torcedor e jogar a pressão para o rival.

Leia Mais

Colorados estão mais confiantes para o Gre-Nal

Favorito, depois de ser Bicampeão da Recopa Sul-Americana, o Inter inicia o jogo valido pela 19° rodada do Brasileirão 2011 com a responsabilidade da vitória. Caso conquiste os três pontos, o colorado se aproxima do G4 e ainda pode jogar o rival para a zona de rebaixamento.

Mas o Grêmio é comandado pelo técnico Celso Roth, que recentemente treinava o Inter e foi campeão da Taça Libertadores 2010. Assim, os tricolores esperam que o conhecimento do seu treinador, sobre o rival, seja colocado em prática nesta tarde para que o Grêmio consiga a vitória, se afaste do Z4 e ainda deixa o rival mais distante da zona de classificação para a Taça Libertadores de 2012.

Porém, em quatro jogos, Celso Roth conquistou apenas uma vitória com o Grêmio, vem de duas derrotas fora de casa e ainda se preocupa com a seqüência exigente, após o Gre-Nal, onde vai encarar o líder Corinthians em São Paulo.

Já Dorival Júnior comandou o Inter em três jogos, ainda está invicto no comando colorado e já conquistou um título. Caso vença o clássico, consolida seu trabalho e indica que chegará ao objetivo no fim do ano.

Só que estamos falando de clássico Gre-Nal. Nesses momentos tudo que é previsto, todo fator positivo, todas as dificuldades e todo o ambiente negativo, pode modificar com um gol ou uma expulsão. Outro fator que pode determinar o resultado é a atuação do arbitro carioca Marcelo de Lima Henrique, que será auxiliado pelos gaúchos Altemir Hausmann e Julio Cesar Rodrigues Santos.

Escalações

Grêmio: Celso Roth definiu a equipe, mas publicamente mantém uma dúvida entre dois sistemas táticos. No 4-2-3-1, jogariam Marquinhos e Escudero; no 4-3-1-2, ambos saem para as respectivas entradas de Fernando e Leandro.

O time provável tem Victor; Mário Fernandes, Vilson, Saimon e Julio Cesar; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Marquinhos (Fernando), Douglas e Escudero (Leandro); André Lima.

Inter: a equipe mantém a estrutura tática dos primeiros jogos de Dorival, no 4-4-2, mas com mudanças de peças. Glaydson entra na lateral direita, já que Nei está suspenso, Tinga aparece como volante, no lugar de Guiñazu, expulso contra o Flamengo, e Andrezinho é o substituto de D’Alessandro, lesionado. Bolatti e os recém contratados Ilsinho e Sandro Silva, devem realmente ficar como opção para Dorival.

Assim, o Inter vai a campo com: Muriel, Glaydson, Bolívar, Índio e Kleber; Élton, Tinga, Andrezinho e Oscar; Dellatorre e Leandro Damião.

Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Colorados estão mais confiantes para o Gre-Nal

Avançar »

Copa Laci Ughini: Invencibilidade mantida e liderança conquistada

4 comentários

  1. diego
    28 de agosto de 2011

    dalhe tricolor 2×1…

    Responder
  2. vanderlei staudt
    28 de agosto de 2011

    Nesse jogo com a espulção de guinazu vai fazer falta para o time do inter hoje no grenal ou não Galvão Bueno?

    Responder
  3. katianoschang
    28 de agosto de 2011

    HOJE OS COLORADOS VAO NÓS DAR ALEGRIA DE 3 A 0 NO OLIMPICO JÁ FICAMOS COM A TAÇA DE BICAMPEAO.INTERRRRRRR……………..;COLORADOOOOOOOOOO…………….

    Responder
  4. JUANNA
    28 de agosto de 2011

    o
    gremio
    ganhou do inter
    vamos time

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*